Curiosidade.

2.1K 167 17
                                    

BRUNNA POV

Fiquei sem reação vendo Ludmilla encarar meus lábios como se estivesse com fome. Ela parecia realmente querer aquilo. Meu corpo todo tremeu quando Ludmilla passou a língua no próprio lábio de forma sexy molhando o local. Olhei aquilo boquiaberta e Ludmilla sorriu com malícia. Já tínhamos esquecido onde estávamos, esquecido das pessoas a nossa volta.

Parei de ouvir os gritos das pessoas quando senti as mãos de Ludmilla pousarem na minha nuca. Fiquei meio tonta, olhava Ludmilla com os olhos arregalados enquanto ela se aproximava cada vez mais de mim. Fiquei sem reação completamente hipnotizada por seus olhos que existiam em fitar os meus. Ludmilla finalmente tocou meus lábios com os seus. Ela forçou a boca na minha com um pouco de brutalidade, mas não senti dor porque não consegui ter nenhuma reação a atitude dela. Ela segurou meu rosto um pouco desesperada tentando achar espaço para um beijo de verdade, mas eu estava em choque, então ela se afastou..

- Já te falaram que pra um beijo rolar você tem que abrir a boca.. Ou melhor, retribuir? — Perguntou ainda muito próxima e ofegante. Eu assenti ainda com os olhos arregalados sem conseguir me mover direito.

Ludmilla agarrou de novo o meu rosto ainda com mais brutalidade e dessa vez eu senti um choque percorrer todo o meu corpo com o contato. Ela me beijava com muita força me puxando cada vez mais para sí. Finalmente consegui mover a boca e Ludmilla se acalmou vendo que eu havia saído do estado de choque. Segurei o rosto de Ludmilla e aprofundei ainda mais o beijo. Conforme eu me acostumava com os movimentos de seus lábios nos meus e ao encaixe que sua língua fazia na minha, mais rendida eu me sentia. As mãos de Ludmilla desceram até minha cintura e ela apertou com toda força colando nossos corpos e acabando com qualquer espaço ali. Senti algo pressionar no meu quadril, bem no meio das minhas pernas, meu corpo chegou a estremecer todo. Empurrei meu quadril contra o grande volume nas calças de Ludmilla e a senti suspirar. Aquilo era bom. Eu estava sentindo. Era gostoso.

Ela cessou o beijo e me olhou nos olhos ainda séria. Seus olhos escuros, sua respiração ofegante. Senti meus lábios formigarem com a intensidade que ela havia colocado naquele beijo e o local no meio das minhas pernas vibrar querendo atenção. O que estava acontecendo comigo? Sempre sentia ia quando estava perto dela. Ludmilla estava com os lábios vermelhos entreabertos me olhando ainda ofegante.

Continuamos ali, paradas as duas olhando uma para a outra e só então a realidade foi voltando e começamos a ouvir a gritaria que estava no local. Ludmilla franziu a testa e desviou o olhar do meu. Continuei parada olhando para ela. Ludmilla me olhou de novo com um sorriso perfeitamente perfeito no rosto e só então voltei a realidade e vi que não estava sonhando, aquilo realmente aconteceu. Eu tinha beijado uma pessoa, e a pessoa era ela, eu tinha beijado Ludmilla de verdade e ela que se ofereceu e ainda me deu um beijo perfeito. Como isso era possível?

- Você está bem? — Ela perguntou.

- Você me deixou... fraca — Falei com a voz falha e ela sorriu vendo que eu ainda não tinha me recuperado ainda. Eu não ia superar nem tão cedo.

- Vem, vamos sair daqui antes que alguém desmaie. E não to falando dos fãs — Ela disse me puxando de volta para o camarim.

Voltamos ao camarim e Zayn estava mais em choque que eu. Patrícia estava séria vendo os milhares de vídeos que todos estavam postando na internet. Não era difícil perceber que foi um beijo verdadeiro e intenso. Ludmilla e eu havíamos esquecido totalmente que estávamos ali cheio de fãs a nossa volta. Eu ainda estava um pouco tonta. Não sabia porque estava assim. Ludmilla não tirava o sorriso do rosto e me olhava com orgulho de si mesma por ter me deixado dessa forma.

- Brunna? — Ludmilla me chamou me balançando.

- Oi? — Perguntei com a voz baixa. Ela continuou me olhando sem dizer nada..

Marketing [Intersexual]Where stories live. Discover now