Plano.

1.7K 142 12
                                    

POV LUDMILLA

Eu estava dentro de um carro indo para algum lugar que eu não sabia, mas sabia que encontraria Zayn por lá. Ele tinha me ligado dizendo que teria uma reunião rápida para falar sobre Brunna e eu. Simplesmente não dormi essa noite me sentindo a pessoa mais burra e otária do mundo.

Não vi Brunna desde que ela havia deixado o set de gravação. Ela não respondeu minhas mensagens e muito menos atendeu minhas ligações. Havia pedido pra eu respeitar o espaço dela, mas agora eu estava desesperada e não conseguia fazer isso. Era simplesmente apavorante a ideia de perde-la e eu não conseguia aceitar.

Realmente fui muito tola em não dizer logo que o que eu mais queria era dar aquela chance a ela, porém queria mais provas de que os sentimentos dela eram verdadeiros. Eu tinha medo, deixei que ele me dominasse e ca estava eu, sozinha. Meu medo não me levou a nada, e agora nem Brunna eu tinha mais.

O carro parou em frente ao prédio e vi Brunna entrando com Patrícia no elevador. Fiquei paralisada olhando a cena e meu coração disparou. Me apavorei lembrando da última vez que isso tinha acontecido. Eu namorava Cara Delevingne por marketing, revelei meu sentimentos a ela, e no dia seguinte ela estava no mesmo prédio com Zayn e sua empresária naquela mesa rasgando o contrato na minha cara.

Aquilo não podia estar acontecendo. Rezei para que Brunna não fizesse a mesma coisa, eu não aguentaria. Eu a amava e não podia negar nem a mim mais. Eu amava, era isso o que eu sentia, amor. Eu estava me odiando por não ter dito quando tive a chance. Sabia que a amava porque não estava suportando ficar sem ela. Até quando estávamos perto uma da outra, sempre sentia que algo faltava no meu dia quando não conversava com ela ou quando não via aquele sorriso maravilhoso que me tirava todas as estruturas.

Entrei no elevador sozinha e podia sentir meu estômago gritar, era a pior sensação do mundo. Eu estava morrendo de medo. Parecia uma tortura.

Entrei na sala e Brunna me lançou um olhar sério e frio. Me sentei de frente para ela, ao lado de Zayn e a olhei triste. Me lembrei do primeiro dia que estávamos ali, eu havia lhe lançado aquele olhar frio e sério, e ela no dia tinha um olhar triste, confuso e inocente.

Agora estava tudo ao contrário, eu estava no lugar dela e me sentia pequena. Me senti mal por ter tratado Brunna tão mal. Ela não merecia aquilo. Cara delevingne merecia aquilo. Como sempre, ela me tratou bem no set de gravações e tentou me seduzir de todas as formas. Ela sabia como me fazer ceder e sabia do que eu gostava, usou tudo contra mim. A única coisa que ela queria ela que Brunna visse tudo que viu, e eu idiota cai como um pato no planinho dela.

- Bom.. — Zayn começou e meu coração veio na boca. Desviei o olhar de Brunna, que não me olhava, e olhei para Zayn. - Brunna passou a noite contando nos o que estava acontecendo entre vocês duas, Ludmilla. Contou algumas coisas que aconteceram até agora e que não sabíamos.. — Ele falava e respirei fundo tentando controlar a respiração. Estava nervosa e sentia meu estômago doer. Olhei para Brunna e ela me olhou na mesma hora. Ela não desviou o olhar e permaneceu me encarando firme. Abaixei a cabeça sentindo meus olhos arderem. Me senti uma merda por te feito minha Brunna, com um olhar tão doce, simplesmente desaparecer. Ela estava tão fria e era tudo culpa minha. - Queria dizer que sinto muito e não fiquei surpreso por isso ter acontecido com vocês, já que sempre acontece alguma coisa já que Ludmilla não se controla.

- Ah vai se foder. — Falei, sentindo meu sangue ferver. - Você me mete nessas e agora a culpa é minha? Eu não posso nem ter uma namorada de verdade, tenho que me envolver com as pessoas pra elas ficarem famosas. Isso é ridiculo! — Falei e Zayn me encarou, suspirando.

- Ninguém nunca te obrigou. Você aceita porque quer. Eu te entendo Ludmilla, sei que está mal. Mas estou dizendo a verdade. — Ele disse e revirei os olhos. - Como disse, não vou me meter nisso. Vocês que se resolvam. Mas peço que não briguem em público. É muito arriscado.

Marketing [Intersexual]Where stories live. Discover now