Premiação.

1.8K 159 46
                                    

"Como você conheceria a felicidade se nunca passasse pelas fases tristes?"

LUDMILLA POV

Cheguei ao estúdio com Brunna e ela saiu andando na frente, me deixando pra trás. Não tinha falado mais comigo o caminho todo, e nem sequer me olhou. Eu não sabia como lidar, então sempre que ela me tratava daquela forma, eu chorava como uma criança. Fazia de tudo para me controlar, mas já não me importava nem um pouco de parecer fraca na frente dela. Ela fingia não dar importância, mas sabia que no fundo Brunna se importava sim, e só estava querendo me fazer sentir do jeito que ela se sentia quando eu era a fria. Só ficava mais claro pra mim o quanto fui tola e insensível com ela. Eu só me sentia mais arrependida..

- Então, essa é a famosa Ludmilla Oliveira? - Um rapaz alto de cabelos longos e olhos claros se aproximou me estendendo a mão e eu sorri. - Sou Harry, é um prazer te conhecer.

- Já ouvi falar de você. É um prazer também, Harry - Tentei sorrir me sentando em uma cadeira. Brunna mexia na bolsa, quieta, e eu a observava.

- Então, Brunna, vamos ouvir essa música ai - Ele disse e Brunna lhe entregou um CD.

- Meu amor, você podia esperar lá fora? Não é bom muita gente... - Brunna disse e arqueei a sobrancelha. - Eu quero ouvir com Harry primeiro, depois se ele gostar você escuta. - Sugeriu e tive certeza de que aquela música era uma bela de uma indireta, e agora eu queria mais que tudo ouvir. Continuei parada no mesmo lugar e ela fechou a cara me olhando séria. Harry nos olhava confuso.

- Tudo bem, Brunna. Ludmilla pode ficar. Ela não vai atrapalhar - Ele disse, abrindo a porta de uma salinha com um microfone. Brunna entrou bufando e colocou um fone no ouvido. Harry deu play na música e fez um sinal de positivo para Brunna. Ele colocou um fone no ouvido e me deu outro, até que ouvi notas de piano soarem nos meus ouvidos, e a linda voz de Brunna começar a cantar..

Jar of Hearts

I know I can't take one more step towards you Cause all that's waiting is regret

"Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção, pois só o que me aguarda é arrependimento"

Don't you know I'm not your ghost anymore You lost the love I loved the most

"Você não sabe que não sou mais a sua fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei"

Aprendi a viver, meio vivo, e agora você me quer mais uma vez

"Eu aprendi a viver, meio viva e agora você me quer mais uma vez"

Brunna ia cantando a música e meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Estava tentando me controlar para não desabar ali, mas estava sendo impossível. Eu estava sensível e vulnerável, não conseguia controlar minhas próprias emoções. A voz dela, aquela letra sendo completamente direcionada a mim, os olhos dela fixos nos meus. Eu mal conseguia respirar, era uma dor inexplicável.

E quem você pensa que é? Correndo por volta deixando cicatrizes. Coletando seu pote de corações e rasgando o amor

"E quem você acha que é? Andando por aí deixando cicatrizes. Colecionando um jarro de corações. Despedaçando o amor"

Você vai pegar um resfriado do gelo dentro da sua alma. Então não volte por mim. Quem você pensa que é?

"Você vai pegar um resfriado do gelo dentro da sua alma. Então não volte para mim. Quem você acha que é?"

Eu agora chorava sem disfarçar. Harry me olhou assustado e não o encarei, só conseguia olhar para ela. Vi os olhos de Brunna marejarem, e isso me doeu ainda mais. Eu estava profundamente triste, agoniada. Ela me olhou nos olhos e cantou..

Marketing [Intersexual]Where stories live. Discover now