Nota da autora

42 5 3
                                    

Nas próximas páginas você encontrará o primeiro conto que escolhi disponibilizar gratuitamente. Ele será o primeiro de muitos.

O que você precisa saber antes de começar a lê-lo é que essa foi a primeira história que escrevi de verdade. Com a pretensão de um dia me tornar uma escritora. Eu tinha 13 anos na época e ela ficou guardada por muito tempo. 

Hoje, depois de publicar alguns contos independentes e publicar meu primeiro romance, O Coletor de Memórias, essa história voltou a fazer parte da minha vida. 

O conto que compartilharei com vocês serviu de inspiração para o meu próximo livro, o primeiro da trilogia que lançarei em um futuro próximo.

Para estar aqui, ele passou por uma imprescindível edição (a escrita de uma autora adulta tende a ser bem melhor do que uma aspirante à escritora de 13 anos...) e ganhou um novo título. Portanto, o original continuará sendo uma relíquia só minha.

Espero que A cura seja uma leitura que te inspire e te conduza pelos sentimentos que conduziram meu lápis na época de sua criação. (Sim! Eu escrevi à lápis. rsrsr)

Uma dica: essa  história foi escrita ao som de The Celts, da cantora e compositora irlandesa Enya. Lê-la ouvindo as músicas de Enya pode proporcionar uma experiência bem interessante. 

Aproveite! 

A curaWhere stories live. Discover now