ninth

641 71 35
                                    














Manchester, Inglaterra
16hrs23min






Alissa observava Erling executando os exercícios orientados pela fisioterapeuta. Olga estava pegando pesado com o jogador, algumas atividades de força ainda careciam de mais tempo para serem feitas — pelo menos, aos olhos da médica. Mas a Ramirez não é formada em fisioterapia e prefere guardar suas opiniões para o que lhe cabe. Se a mais velha acredita que Haaland é capaz e está apto a realizar determinadas atividades então ela vai deixar que ela faça seu trabalho. Alissa também não pode permitir que seu olhar sobre ele mude dentro do Hospital, ali ele é seu paciente e deve ser tratado como tal. Por isso a médica vai intervir o mínimo possível quando não dizer respeito a ela.

Ela tem medo que em algum momento interfira de maneira emocional e não com profissionalismo. Por isso está se policiando três vezes mais.

Erling sorri imediatamente quando percebe que a mais velha está ali. Ele pisca para ela que logo abre um sorriso envergonhado. O jogador volta a se concentrar em realizar um exercício na cadeira extensora, onde o rapaz coloca força em suas pernas para empurrar o peso para cima. Em seu caso apenas a perna do joelho operado realiza o movimento, exigindo mais força e consistência do atleta. E ele parece dominar bem a atividade, seus músculos se destacando com a força aplicada ao exercício.

— Como ele está indo? — Alissa pergunta em um tom de voz baixo, assim que se aproxima de Olga. A mulher de ascendência asiática, tem um semblante pacífico e sério em seu rosto.

— Excelente, doutora. — a fisioterapeuta conta, ela cruza os braços em frente ao corpo de maneira tranquila. — O rapaz tem bastante força física, não sente mais desconforto na parte interna do joelho, e já está caminhando com maior propriedade.

— Isso é ótimo, Olga. — a Ramirez sorri calorosamente, feliz com o progresso do jogador. — Acho que após o término dos prazos, ele deveria ficar pelo menos mais uma semana com a senhora.

— Podemos analisar com cautela depois, acredito que por trabalhar com uma profissão que exige muito da região afetada, pode ser que ele tenha que vir mais vezes. — a fisioterapeuta explica. — Acredito que com menor frequência, é claro.

Alissa concorda com um aceno de cabeça. Sua atenção se voltando para o atacante do Manchester City que acaba de terminar o exercício proposto por Olga.

— Ótimo trabalho senhor Haaland, tem evoluído muito. — a mais velha elogia de forma sincera. — Nos vemos depois de amanhã.

— Certo. Obrigado, Olga. — Erling agradece educadamente. A fisioterapeuta faz um breve aceno de cabeça antes de murmurar um ‘até logo’ e deixar os dois a sós.

Alissa observa o percurso que a mais velha faz até a saída, antes de se virar para o jogador com um sorriso enorme em seu rosto.

— Vamos? Eu estou com seus novos exames. — ela diz, se aproximando de Haaland. O rapaz se levanta caminhando na direção da mais velha.

A médica é pega de surpresa quando Erling envolve um braço em sua cintura e coloca sua mão livre em sua nuca, puxando a mais velha para um beijo caloroso. Ela imediatamente apoia suas mãos no bíceps do jogador, a intensidade do ato a fazendo ficar na ponta dos pés. Erling a mantém firme e move o rosto de Alissa para o lado que quer. Sem ressalvas e apreciando a forma que ele comanda o beijo, a médica apenas acompanha. Um suspiro deixando seus lábios quando o rapaz acaricia sua cintura com mais força que o necessário.

Collide, Erling Haaland Where stories live. Discover now