34. Nossas bocas se encaixavam, e o hálito de álcool deixavam o beijo melhor

301 19 11
                                    

Já estava desistindo de ir pra essa tal balada, lobo iria encher o saco pra ir também.

Mas sabina acabou me convencendo de ir, disse que chegando lá eu não precisava ficar com lobo, que ela desenrolaria algum gatinho pra mim, e eu aceitei, não ia ter nada pra fazer nessa casa também.

Acabei de tomar cafe e fui pro quarto, ele estava uma zona, então arrumei, tomei o banho e desci, já estava na hora do almoço.

O almoço foi só eu, tia nina, e sabina, lobo foi resolver as coisas dele na boca, e any está na casa da avó deles, brigou com josh e disse que vai passar o resto da semana e o final de semana lá.

Sabina disse que não quis interferir, porque a avó vai cuidar bem dela, e é até bom ela ir, josh é escroto até demais e não pensaria duas vezes em ficar com alguém na frente dela.

Ela disse pra josh que só pensa em voltar com ele, quando ele mudar de vez, ela realmente gosta dele, mas josh é igual lobo, não pensa nas consequências, gosta de any mas não liga em magoar ela porque acha que é bobeira.

Nos conversamos muito, e tia nina disse que lobo se apaixonou uma única vez na vida, a única vez que ela viu ele realmente amar alguém sem ser alguém da família.

Mas a menina era viciada, em pó, viciou ele também, mas ele conseguiu sair disso, já ela não, e um dia ela sumiu, encontrou um cara que também tinha esse vício e sumiu.

Deixou uma carta dizendo que se ele não quisesse usar com ela, ela não queria mais, ele voltou ao vício, pra tentar trazer ela de volta, mas não conseguiu, desenvolveu depressão e a vida dele tava resumida a essa droga, mas tia nina disse que elas conseguiram tirar ele disso, e o maior medo delas hoje é ele ter uma recaída.

Depois do almoço eu e sabina saímos pro shopping pra comprar roupas pra hoje a noite.

17h

Chegamos em casa, lobo, josh e mais dois garotos que eu não conhecia estavam sentados no sofá conversando.

Um dos garotos não parou de me encarar desde que abri a porta, ele é um gatinho, mas se eu ficasse com ele capaz de no outro dia ele aparecer morto, lobo é maluco.

— Oi luan, oi gustavo, oi lobo — acena pra eles — ah, nem notei que o escroto estava ai, oi josh — passa por eles subindo pro quarto e eu estava indo fazer o mesmo, subir pro meu quarto.

Até que o gatinho cujo nome é luan, fez uma pergunta a lobo.

— Não vai apresentar a gatinha não? — olha pra trás me vendo subir as escadas.

— Ê morena — olho pra ele do pé da escada — vem cá.

Vou até eles, dando um beijo na bochecha de cada um.

— Então você é a famosa morena, o vulgo faz o nome, morena e linda — eu dou uma risadinha sem graça.

— Morena, linda e minha — diz sério, e eu olho pra ele, só assim podendo reparar bem. Estava um deuso, de blusa preta e calça jeans preta, sentado folgado na poltrona, e segurando um copo de whisky. Encaro ele, que me encara de volta.

— Eu já vou subir, tchau meninos — faço tchauzinho com as mãos e subo.

Guardo as coisas que eu comprei e vou até o quarto de sabina.

— Oi, está fazendo o que? — sento na cama dela.

— Organizando meu guarda roupa..aí sabe de uma coisa — me olha — odeio quando lobo faz reuniões aqui em casa, ele tem o escritório e cisma em querer trazer gente que nem conhece direito pra dentro de casa, tipo esse luan já está com a gente a maior tempão, mas gustavo entrou pra boca faz nem 5 meses e lobo jura que pode confiar nele!

— Isso que é foda, ainda mais por ele ser o dono da favela, ele tinha que abrir o olho né, tem muita gente que quer roubar o lugar dele, tem a favela rival, que pode colocar alguém infiltrado aqui.

— Já falei isso pra ele, mas vê se ele liga? Tá nem ai pra caralho nenhum, essa reunião é pra resolver se vai fazer alguma coisa amanhã ou não!

— Ah, amanhã é dia de "feriado" na favela né? — ela assente — lobo vai fazer churras?

— Não sei amiga, se ele chegar mt ruim da boate hoje provavelmente deve fazer de noite!

— Lembro que quando eu ainda morava com meu pai, eu e minhas amigas se reuníamos pra fazer churrasco, na verdade eu fugia né, meu pai não deixava eu sair!

— Você andava com uany, vitória, laís? — assinto — acho que já te vi no meio delas uma vez.

— Eu vivia com elas, mas vitória entrou pra igreja, laís foi morar com a mãe em magé e uany casou e foi morar com o cara em outra favela, ai até eu vir morar aqui estava andando mais ou menos com umas garotas da minha rua, eu tava namorando, terminei uma semana antes de vir pra cá, peguei ele na cama com outra!

— E você diz simples assim? Eu estaria em prantos!

— Chorei horrores, mas entendi que ele não era o homem que eu precisava na minha vida, então desapeguei.

— Eu nunca fui traída, não que eu saiba, mas já fui tratada tão mal em relacionamentos, lobo matou meu ex namorado, ele abusou de mim enquanto eu estava bêbada, fiquei machucada, acordei assustada e eu estava sangrando, cheguei em casa e contei logo pra lobo, ele sumiu por quatro dias, quando voltou tomou um banho e dormiu comigo me abraçando, lobo faz e fez por mim o que ninguém nunca fez, ele as vezes não sabe demonstrar mas é o jeito dele — fecha o guarda roupa — topa ir no deposito comprar algo pra beber ?

— Bora, hoje quero beber whisky!

— Falar nisso, tô com um buchanans sobrando lá, compramos uma vez quando estávamos bebendo lá, eu pedi mas não chegamos a abrir ai tá lá até hoje!

— Vai ser ele mesmo que vamos pegar!

Fomos em hg, pegamos o whisky e compramos o energético e ice.

Chegamos em casa, e só estava lobo no sofá mexendo no celular, levamos as bebidas pra cozinha, preparamos e ficamos bebendo na sala mesmo.

Quando deu oito horas sabina subiu pra se arrumar, iríamos sair de casa dez e meia.

Ficou só eu e lobo bebendo, mas eu já estava sem graça, ele estava sugando minha alma, não desvia o olhar sequer um segundo.

— Não precisa ficar com vergonha morena, só estou te observando.

— Por isso mesmo, não gosto!

— Não posso fazer nada, eu vou continuar olhando — vem mais perto de mim e segura meu rosto.

— Eu não vou te beijar!

Ele me rouba um selinho, que eu logo me afasto, e levanto indo pro meu quarto.

Ele me puxa pelo braço e me pressiona na parede.

— O que você disse? — enfia a mão por trás do meu pescoço e puxa meu cabelo de leve.

— Que eu não vou te beijar — faço cara de convencida.

— Não vai mesmo, porque quem vai te beijar sou eu — e ele realmente me beijou sua língua invadiu minha boca pedindo passagem e eu dei, nossas bocas se encaixavam, e o hálito de álcool deixavam o beijo melhor, lobo apertava minha bunda e puxava meu cabelo e eu arranhava seu abdômen, ele beijava meu pescoço mas logo voltava pra minha boca, nosso beijo era rápido, um beijo que estava guardado a muito tempo, exalava vontade e tesão.

Até que a falta de ar chegou e se separamos, ele ficou com a mão na minha cintura ainda me olhando.

— Esse é só o primeiro da noite — dá uma risadinha pelo nariz.

Eu rio de lado e viro pra subir a escada, ele dá um tapa na minha bunda e sussurra um "gostosa" e eu subo, ainda em êxtase, nós nos beijamos, e lobo deu a iniciativa..

-------------------------------------------------------------
O PRIMERO BEIJAO VEIO AII, VOTEMMM E COMENTEM BBS 😘😘

Vendida ao Lobo || Shivley/Maliwal Where stories live. Discover now