🔞

5.2K 109 129
                                    

Ele dirigia com uma mão segurando o volante e a outra em cima da perna desnuda da mulher

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ele dirigia com uma mão segurando o volante e a outra em cima da perna desnuda da mulher. O vestido que ela usava tinha uma enorme fenda, dando a possibilidade dele poder sentir a pele macia de sua esposa.

Essa noite, estavam indo prestigiar uma palestra sobre ética e responsabilidade no exército do poder judiciário no contexto criminal. Stenio seria um dos palestrantes da noite, dividindo a mesa com outros cinco advogados renomados.

Heloísa fez a total questão de acompanhar o marido, tinha um imenso orgulho dele, do advogado brilhante que se tornou.

— Você está um absurdo, Heloísa. — ele elogiou, desviando o olhar do sinal fechado. — Esse vestido está muito lindo no seu corpo.

— Obrigada, amor. — ela sorriu e fez um carinho na mão dele que estava em sua perna. — Está lindo também. Nervoso?

— Um pouco. — ele respondeu com um meio sorriso.

O sinal abriu e ele acelerou o carro, desviando a atenção dela para o trânsito outra vez.

— Eu vou estar lá o tempo todo, te aplaudindo muito. — sorriu e apertou a mão do marido. — Você é brilhante, meu amor. Tenho certeza que vai ser tudo perfeito.

Ela tentou tranquilizar um pouco e pareceu funcionar.

— Você vai gostar muito do assunto, tem tudo a ver com você.

Foram conversando o restante do caminho inteiro, logo que chegaram foram recepcionados até o enorme auditório onde seria feita a palestra. Muitas pessoas já estavam acomodadas em suas cadeiras, faltavam menos de cinco minutos para que começasse a palestra.

Heloísa se sentou na quarta fileira e se despediu do marido com um selinho de boa sorte. Ele andou até a lateral do palco e foi cumprimentado pelos colegas de profissão, todos que iriam palestrar junto com ele.

Quando começou, Heloísa prestava atenção em todos os detalhes da explicação. Primeiro, um homem mais velho começou falando sobre a importância da independência judiciária dos juízes e promotores na tomada de decisões justas e imparciais, garantindo a separação de poderes e evitando influências externas.

Em seguida, mais dois homens falaram sobre transparência e prestações de contas e sobre a prevenção de viés e discriminação.

Quando chegou a vez dele, Heloísa se mexeu desconfortável na sua cadeira quando escutou a voz grossa ecoando pelo auditório.

O advogado mantinha o tom de voz rouco, o semblante sério e a sobrancelha erguida para explicar todo o seu tópico.

Ele falava sobre códigos de ética e capacitação profissional, mas a mulher só conseguia prestar atenção na maneira que ele franzia o rosto, como a voz ficou ainda mais grossa e em como seu corpo se acendeu imediatamente.

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora