🔞

2.5K 97 113
                                    

by: joyce.

Ela olhou para o relógio da parede ao mesmo tempo que o toque de mensagens do seu celular apitou. Sabia quem era, e sabia que estava atrasada!

Sua roupa já estava separada, passada e pendurada no seu banheiro que ficava em sua sala na delegacia. Tinha produtos de higiene, escova de dentes, de cabelo.. Tudo para o caso de uma emergência, fora que ela sempre foi uma mulher precavida.

Estavam trabalhando demais e se vendo de menos.

Na verdade só se viam de manhã, antes de cada um ir para o próprio trabalho e a noite, quando iam dormir.

Stenio estava louco para um momento só deles, a sós, e sem aquela correria que normalmente faz parte do dia a dia deles. O celular dela apitou mais uma vez.

Stenio sentou na mesa de sempre, aquela que sua mulher gostava de sentar quando jantavam ali.

Estava ansioso para ter um momento com ela. Devido a alguns casos de fora, o escritório estava uma loucura e a delegacia parecia pegar fogo toda noite, então ele nem se lembrava da última vez que jantaram fora de casa.

Um date. Um encontro.

Casais também fazem isso.

Avisou ao garçom, – que diga-se de passagem já conhecia muito bem o casal, de que estava esperando sua esposa para escolher os pratos e o vinho da noite.

Estava um tempo fresco, mas ainda sim com aquele calor que só a cidade maravilhosa sabe fazer.

Stenio abriu mão do terno, usava isso o dia todo. Estava mais casual, do jeito que sua mulher gostava. Ele olhava para a porta do restaurante, para o relógio no pulso e até para o celular em cima da mesa.

Onde estava essa mulher?

Com um sorrisinho de canto ele deixou o aparelho na mesa outra vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com um sorrisinho de canto ele deixou o aparelho na mesa outra vez. Adoravam esses joguinhos de ciúmes e provocações, afinal era desse jeito que se iniciava todo o fogo que tinham um pelo outro.

Vários minutos se passaram e nada da delegada chegar.

Stenio estava impaciente, apesar de entender que esses imprevistos aconteciam o tempo todo na vida deles.

Só que essa noite era pra ser deles.

Queria conversar com ela, observar a maneira como aos poucos o vinho vai amolecendo seu corpo e deixando seu olhar mais criminoso, olhar como ela se anima quando ele conta sobre algum cliente maluco. Só queria estar no mesmo ambiente que ela, sentir o cheirinho dela.

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora