😈

2.4K 96 44
                                    

 •

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Stenio saiu mais cedo do escritório. Estava com uma dor de cabeça chata que não o deixava se concentrar em seus compromissos do dia, então preferiu ir para casa dormir um pouco e descansar. Não estava sendo útil.

Abriu a porta da sala e escutou barulho de panelas vindo da cozinha do apartamento. Se livrou do paletó, da pasta e afrouxou a gravada verde andando até o cômodo e com o estômago roncando por conta do cheiro divino que seu nariz sentiu ao entrar na cozinha.

— Está fazendo o que de bom aí, amor da vida. – ele riu ao ver a mulher mais velha dar um pulo de susto.

Creusa botou a mão no peito com os olhos arregalados e com a outra segurava uma colher de pau toda suja com o molho vermelho que borbulhava na panela.

— Credo.. Que susto que o senhor me deu, doutô Stenio.

O advogado riu baixo e roubou um beijo na bochecha da senhora, a distraiu para passar o dedo na colher e levar o molho até a boca experimentando.

Recebeu um tapa da mulher.

— Tire a mão suja de rua do meu molho. Oxi, o que está fazendo aqui tão cedo? Não está na hora do almoço...

— Não se preocupe, creusita.. Termina sua comida com calma, eu não vim para almoçar e voltar. Vou ficar aqui o resto do dia inteiro, não estou me sentindo produtivo hoje e com um pouco de dor de cabeça. – ele reclamou e recebeu um olhar preocupado dela.

— Vá tomar um banho e descansar até o almoço ficar pronto. Eu vou buscar um analgésico para o senhor e assim vai melhorar rapidinho. – deu a ordem e limpou as mãos no avental.

— Não precisa, meu amor. Eu já tomei um comprimido no escritório, Laís me deu mais cedo. Acho que foi toda a cerveja que tomei com o Moretti ontem na hora do jogo.

Creusa apoiou as mãos na cintura pronta pra lhe dar uma boa bronca daquelas.

— Eu já avisei para não beber tanto assim, doutor Stenio... Se dona Helô ficar sabendo disso, ela vai..

— Shiuu.. Fala baixo. – ele cochichou. — Ela já está em casa?

— Sim.. Veio almoçar mais cedo hoje. Chegou com umas sacolas de roupa de marca e se trancou no quarto. Como o senhor escondeu isso dela?

— Cheguei tarde.. Ela já tava dormindo. Escovei os meus dentes antes de deitar, mas ela nem se mexeu direito.

Ele se recordou de como chegou louco de vontade de fazer amor com ela, mas a mulher parecia em um sono tão gostoso, tão intenso... Ela dormia de lado com sua bunda imensa empinada para o lado dele na cama, só usava a porra de uma calcinha branca.

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora