bloco do orgasmo

3.4K 58 11
                                    



A maquiagem já estava completamente pronta e os cabelos como sempre enrolados nas pontas, deixando heloísa feliz e satisfeita olhando para o espelho. Quando levantou de sua penteadeira indo em direção ao guarda roupas, ouviu o som da campainha de sua casa.

Suspirou. Já sabia bem quem era.

Creusa se arrumou bem cedo e foi direto pra casa de Brisa em vila Isabel, pois nada deixava a mulher mais animada que uma farra das boas.

Heloísa sorriu lembrando disso, enquanto caminhava até a porta esquecendo por um segundo de manter sua postura séria.

Nunca seria uma surpresa para ela ver o seu ex marido parado em sua porta. Heloísa tentou, realmente tentou não descer o olhar sobre o peitoral à mostra pela camisa de botões aberta, e o jeito como ele ficava extremamente sexy assim.

O pior era que o mais sexy em Stenio, era a maneira como ele olhava pra ela, e como falava o tempo inteiro do passado dos dois.

Ele fazia questão de lembrar, como se ela pudesse esquecer, todas as vezes e todos os momentos especiais que passaram durante o segundo casamento. E foram muitos momentos.

Mais cedo quando chegou da delegacia e viu as fantasias na sala, escondeu de creusa e yone a maneira como seu coração bateu, sua pulsação acelerou e seu sorriso quis escapar ao voltar no passado.

Exatamente no dia do casamento no cartório.

Era uma sexta-feira, pré carnaval.

Lembrou de como estavam felizes, lembrou também de que seu marido na época, agora ex (só pra esclarecer), inventou deles se fantasiar para um bloco de rua.

"Vamos nos divertir amor. É carnaval."

E eles com toda certeza se divertiram muito.

— Você não vai se trocar?

Sua viagem ao passado foi interrompida, pela voz de Stenio. Ele estava parado no batente da porta de seu quarto.

— Stenio, já falei pra você me esperar na sala. Que pressa é essa agora? — retrucou irritada com a maneira que ele sempre chegava de mansinho, com palavras doces, com o perfume gostoso, com a boca que ela amava beijar, morder, chupar..

Ela nunca conseguia dizer não. Essa palavra não saía dos lábios dela, não com ele perto, no quarto que um dia foi deles.

— Você enrola muito para se arrumar, doutora. Vamos perder o melhor da festa desse jeito.

Stenio falava manso, o olhar descendo para o microdermal que brilhava no colo desnudo da mulher.

— A gente podia ter se encontrado lá, você sabe que eu demoro, e você não tem paciência pra esperar.

Heloísa caminhou até o banheiro, desviando o olhar dele meio desconcertada com a maneira que o homem estava a encarando.

— Você sabe que isso não é verdade, Helô. Eu amo te assistir, mas se você pelo menos me deixasse ficar aqui na cama, só te olhando. Ficar na sala não tem graça, eu já tomei três doses do seu whisky.

Ele rebateu indo até a porta do banheiro, observando a mulher procurar algo nas gavetas. As mesmas gavetas que um dia também guardavam coisas dele.

— Ô, Stenio! Com você aqui me atrapalhando eu vou acabar demorando mais ainda. — ela deu um leve empurrão nos ombros do homem ao passar por ele na porta do banheiro. — Vai lá pra sala vai, vai, vai. Vou me trocar agora e ver se não acaba com o meu whisky!

O advogado sorriu e abaixou a cabeça, caminhou em direção a porta do quarto na qual ela se apoiava mas parou assim que uma lembrança passou pela sua memória. Sorriu ainda mais levantando o olhar até a mulher, que estava deslumbrante com a maquiagem, o cabelo como sempre muito brilhoso e elegante. Heloísa sempre foi assim, vaidosa, linda, perfeita. Sempre!

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora