🔞

4.5K 118 427
                                    

•

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.


Ela já estava praticamente pronta, faltava apenas espirrar o perfume no pescoço, quando ele entrou no quarto desfazendo a gravata distraído.

Seus olhos foram atraídos imediatamente para a sua esposa saindo do closet deles completamente gostosa. Primeiro ele se ocupou em olhar a mulher dos pés à cabeça, se demorando mais no decote extravagante que ela exibia nas pernas torneadas. Depois ele buscou em sua mente alguma data especial para que pudesse explicar o fato da sua mulher estar tão arrumada desse jeito em plena quinta-feira.

Seria bobagem pensar assim, afinal quem era bom com datas era ele.

Estava quase abrindo a boca para questionar, quando ela se aproximou e deixou um selinho em seus lábios. O advogado continuava parado no batente da porta segurando a gravata verde na mão esquerda sem nem perceber que ela já estava debruçada contra a penteadeira.

— Demorou hein, Stenio. Eu já estava indo na frente sem você.

O homem pareceu acordar do seu pequeno devaneio naquele instante. Ele se aproximou dela encarando seus olhos pelo espelho.

— Indo exatamente para onde, Heloísa? — ele perguntou rouco, se inclinando para cheirar os cabelos dela.

— Eu te avisei desde semana passada, amor. Esqueceu do aniversário da Vivian?

Ele se tocou que realmente tinha escutado alguma coisa sobre uma festa de aniversário, mas a semana tinha sido tão cheia que nem fez questão de se aprofundar nisso. Vivian era a namorada de Yone e as duas eram bastante próximas do casal, eles estavam sempre saindo juntos para jantar ou simplesmente fazendo um social em casa com noite de bebidas e jogos.

Helô notou o silêncio por parte do marido e resmungou revirando os seus olhos muito bem marcados pela maquiagem.

— Eu não acredito que você esqueceu do aniversário da Vivian, Stenio. Eu te falei sobre isso semana passada. — ela reclamou notando o rosto do marido se contorcer.

— Meu amor, minha semana foi uma loucura com aquele caso de estelionato relacionado ao meu cliente, você sabe que eu mal tive tempo de pensar em mais nada. — ele tentou se justificar cheirando o pescoço dela.

Ela ergueu as mãos para trás, encontrando os fios de cabelo dele e sua cabeça também tombou para trás apoiando no estofado de sua cadeira enquanto seus dedos passeavam pelo couro cabeludo do marido.

— Tudo bem, só tome o seu banho rapidinho para não nos atrasar. Quer que eu separe uma roupa para você? — ela perguntou sentido ele distribuindo beijos por todo seu pescoço.

intensity | steloisaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα