🔞

3.3K 113 224
                                    

Ela havia feito as malas com a certeza de que o destino para as festas de fim de ano seria em Portugal, onde a filha deles mora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ela havia feito as malas com a certeza de que o destino para as festas de fim de ano seria em Portugal, onde a filha deles mora. Porém, logo após as comilanças de natal, a delegada foi surpreendida pelo marido.

— São só três dias, amor. O Ancelmo é meu amigo há anos e desde que ele se aposentou da polícia e abriu esse hotel em Bonito que me enche o saco para visitar. Você vai gostar de conhecer a vinícola quem tem lá.

Heloísa parou de arrumar a cama do quarto de hóspedes onde os dois estavam desde que chegaram na casa de Drika e franziu os seus olhos na direção do marido. Stenio como um bom advogado já tinha todos os argumentos prontos, tudo certinho para convencer a delegada.

— Stenio, nem vem. Fizemos planos com a Drika e com o Pedrinho, não dá para simplesmente dizer para eles que não vamos mais ficar para o réveillon, você não acha? — ela cruzou os braços.

O advogado se aproximou da morena sorrateiramente e passou o seus braços ao redor da cintura dela, deixando um cheiro no vão do pescoço sentindo o cheirinho que só ela tinha.

— Drika já sabe de tudo, meu bem. Inclusive, o Pedrinho está animado para andar de barco com os outros avós e brincar com os primos dele. Já está tudo no esquema, nem tem como você arrumar uma desculpa.

Ele sentiu o tapa que ela deixou em suas costas largas e gemeu fingindo que havia machucado, mas ela o conhecia muito bem.

— E você me avisa assim, de última hora? Você sabe que eu odeio essas coisas, Stenio. Pô, eu nem tenho roupa parar ficar no mato grosso esses três dias que você tá falando.

— E você acha mesmo que o seu marido aqui não pensou nisso tudo?

Ela permitiu que ele voltasse a trabalhar com as mãos pelo seu corpo coberto pelo tecido fino da camisola de seda salmão, enquanto ouvia o advogado sussurrando em seu ouvido.

— Antes da gente viajar para cá, eu mesmo fiz nossa mala aproveitando que Ancelmo estava pelo rio resolvendo uns assuntos e ele fez questão de buscar lá em casa e levar para o hotel. — deixou um beijo abaixo da orelha dela. — Fica tranquila que eu coloquei todas as lingeries dentro, inclusive aquelas que você comprou com a sua prima com o intuito de me enlouquecer, Heloísa.

A mulher soltou um suspiro rouco e sentiu seu corpo desmanchando com as carícias por toda sua pele, sem contar com a voz dele naquele timbre tão másculo sussurrando em seu pescoço.

— Stenio.. Quando você vai parar de me surpreender? — ela encostou a cabeça nos ombros dele sentindo as mãos grandes subindo na direção de seus seios. — Você sempre pensa em tudo.

intensity | steloisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora