Capítulo 2 - Passado Terrível •

309 20 2
                                    

Aurora narrando:

Explicando melhor como tudo isso aconteceu, após minha vinda há Alemanha aos 18 anos, como mencionei.
Mia e eu conseguimos duas oportunidades imperdíveis de emprego, com ricos e que pagavam muito bem.

Mia foi contratada como babá dos gêmeos, mas não eram qualquer gêmeos, ela foi babá da família Wisbech, mesmo que só por seis meses, uma família sem títulos, mas que administravam uma marca de biscoitos mundialmente conhecida.

Na mesma época, eu me inscrevi em um site e fui indicada em 3° lugar para ser aprendiz dos cozinheiros de Ethan Jones Siren.

Um Alemão, descendente da Monarquia, com um título ainda aceso nos dias de hoje, como o marquês da Europa. Além disso, fundador da maior e mais conhecida universidade, Instituto IP Siren.

Hoje em dia para por os pés nessa universidade como um simples funcionário da limpeza, é necessário umas dez avaliações, um farto currículo profissional e conhecer pelo menos três idiomas mencionados na universidade. Sem contar a postura exemplar em cada segundo de trabalho. Imagine para os alunos entrarem nessa universidade de elite?

Sem chance para mim, nunca criei expectativas tão grandes há esse ponto, até porque eu não havia nem completado o ensino médio.

Sua universidade sempre foi muito reconhecida, admirada e desejada pelos pais dos estudantes e pelos mesmos, mas pelo que leio nos jornais sobre esse homem ridículo, sua universidade está ainda mais ampla hoje em dia.

Enfim, o Ethan sempre foi cercado por seus seguranças e governantes, para chegar perto dele é necessário um motivo de extrema importância que deve ser avaliado antes. Qualquer um, que não fosse da própria família Siren, ousasse ultrapassar os limites de proximidade poderia ser acusado de desacato e visto como ameaça aos seus guardas reais... Mas foi diferente comigo.

Apesar de ser conhecido por ser um dos Alemães mais rigorosos e estúpidos, ele não deixa de ser desejado por qualquer mulher de alta e baixa classe.

E eu... Bem... Eu tinha 18 anos na época que eu conheci sua mansão como funcionária. Nenhum homem havia me tocado antes e nem tomado conta dos meus pensamentos.

Ethan foi o primeiro, e considerando que ele tinha fama de não permitir proximidades, me senti única e atraída quando abriu uma excessão comigo.

Com seu jeito atencioso e observador, rapidamente conseguiu me deixar encantada.

Minha vida sempre foi muito bagunçada e angustiante, com isso a minha imaturidade fez com que eu sonhasse coisas que obviamente nunca aconteceriam.

Enquanto eu trabalhava em sua grandiosa e assegurada mansão blindada, notei seus poucos sinais de interesse. Raramente ele aparecia em sua farta residência, mas quando apareceu, notou minha presença como um cachorro faminto.

Eu notava seus olhares em mim, seu interesse maior em ir pessoalmente até a cozinha de sua casa e também em provar tudo que eu cozinhava.
Algo que deixava os outros funcionários incrédulos.

Na época Ethan tinha seus 27 anos apenas, mas seu rosto era robusto, seu maxilar quadrado, seu corpo forte e seus cabelos bem, bem negros.

Passei a sonhar com seus majestosos olhos cinzas e a torcer todos os dias para que ele me recebesse pessoalmente em sua mansão mais vezes.

Nem sempre minhas expectativas eram atendidas, porque ele era e até hoje é muito ocupado, mas seu interesse começou a ser mais indiscreto.
Ethan me fez acreditar em muitas coisas, como: Perguntar se eu gostaria de ser sua companhia nas festas de títulos um dia; Citar que deseja de casar um dia; mencionar histórias sobre seus pais e afirmar que eles iriam gostar de mim.

Um DescasoWhere stories live. Discover now