Capítulo 1: O dia em que eletrocutei e queimei acidentalmente alguém

3.9K 182 164
                                    

" Levanta dessa cama agora!" Gritava minha mãe em plena seis horas da manhã.

" Me deixa em paz!" Respondi gritando, ainda deitada.

Minha mãe me deu um sorrisinho e saiu do quarto satisfeita por ter me acordado, todos os dias eram assim, ela me acordava, e sempre respondia desse jeito, mamãe sempre conseguia o que queria, se não levantasse, ela me jogava um belo balde de água fria.

Me levantei, escovei meus dentes, tomei aquele banho, afinal de contas aquele era o primeiro dia de aula. Se eu gosto de estudar? Nem um pouco, mas amo matemática, estranho? É sim eu sei disso, mas um dia eu serei a maior arquiteta que já existiu nesse mundo. Depois do banho me troquei e desci para a cozinha e fui tomar café da manhã, minha mãe e eu sempre tomamos café juntas, era um costume só nosso.

Vocês perceberam que eu só falo de mim e da minha mãe? Pois é. Eu tenho pai, acreditem eu tenho, a única diferença é que meu pai não tem uma filha, quando nasci meu " pai " sim coloquei entre aspas mesmo, enfim, meu pai abandonou nós duas, ridículo da parte dele não é gente? Também acho.

Nossa mais que falta de educação a minha, não liguem pessoal, eu falo tanto que as vezes esqueço os meus modos, deixem eu me apresentar: Me chamo Lua Huffman, sou branca com poucas sardas, sim sou ruiva natural, minhas sardas ficam um pouco abaixo dos olhos e um pouco no nariz, meus olhos? Castanho claro, tenho 1,63 de altura e não sou gorda e nem magra, sou uma pessoa de corpo normal, me sinto bem do jeito que sou, pelo menos não sou igual a mídia quer que as pessoas sejam.

Terminei meu café da manhã com minha mãe, peguei meu material e fui para a minha escola, mamãe tem um carro, ela trabalha como presidente de uma empresa multinacional de computadores, se não me engano acho que ela é uma das embaixadoras da Google aqui onde moro, sim eu tenho uma vida de princesa, mas acredite, sou uma plebeia, ajo até como uma. Não ligo para a fortuna que tenho, eu a uso quando necessário, sabe é bom você ter dinheiro pra casos extremos, mas é muito ruim você ser taxado de filhinha da mamãe.

Saí de casa, o motorista estava me esperando ansiosamente no carro, Alfred era aquele típico mordomo em que você pode confiar, ele está na família desde quando nasci, sempre cuidou de mim, temos uma amizade maravilhosa, ele é amigo para todas as horas, acreditem pessoal, se tem uma pessoa que confio depois da minha mãe, essa é o Alfred.

Cheguei no carro e Alfred com um sorriso no rosto disse:

" Bom dia Lua."

Olhando pra ele e retribuindo o sorriso e o abraçando respondi:

" Bom dia Alfred!"

Desfiz o abraço e entrei no carro, Alfred deu meia volta e entrou na frente no banco do motorista, antes de ligar o carro eu disse:

" Alfred, poderíamos passar na casa da Débora? Quero muito ir com ela hoje a escola, afinal é nosso primeiro dia de aula."

Alfred olhou pelo retrovisor e respondeu carinhosamente:

" Claro, como a senhorita desejar."

Alfred ligou o carro e fomos a casa de Débora.

Chegando na casa de Débora, a minha amiga já estava me esperando, afinal eu mandei um sms dizendo que estava indo buscá-la, Debby como gosto de chamar, entrou no carro, deu bom dia a Alfred que respondeu com um aceno e um sorriso, pronto, agora nós duas as melhores do colégio, e melhores amigas estávamos juntas e prontas para encarar o primeiro dia de aula, dentro de vinte minutos chegamos ao colégio Conexão, onde estudávamos.

Ai meu Deus! Esqueci de novo! Lembrem-se eu falo bastante e esqueço de apresentar as pessoas ou falar coisas importantes, deixa eu apresentar minha amiga Débora pra vocês: Debby tem cabelos negros, sabe aquele preto? Então é esse o cabelo dela, é tão preto que chega a brilhar, seus cabelos são levemente encaracolados, seus olhos são de cor verde, um verde muito bonito por sinal, lábios carnudos mas nem tanto assim, seus lábios tem uma cor vermelha que contrasta com sua pele pálida e realça os olhos verde que ela possui. Debby tem mais ou menos a minha altura, acho que ela tem 1,60 por ai gente, mas na moral? Minha amiga é muito gata.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now