Capítulo 10: O pior dia da minha vida.

614 70 42
                                    

Segunda-feira, tinha que levantar cedo de novo, minha mãe me acordou, se eu quero levantar? Nem sonhando, mas sou obrigada, fazer o que? Posso fazer é nada, me levantei fui direto pro meu banho delícia da manhã, entrei no chuveiro, deixei a água passar pelo meu corpo levando o sono, mas ali tava tudo ao contrário, em vez de levar o sono aquela água tava me trazendo mais.

Balancei a cabeça espantando o sono, lavei o cabelo, após isso saí do chuveiro com a toalha na cabeça, coloquei meu outro uniforme, o shorts saia, a camiseta, sequei meu cabelo, fiz uma chapinha e enrolei nas pontas, make básica de sempre, logo após isso saí do meu quarto, no corredor vi Renan saindo de seu quarto e me dando um bom dia, eu não dei selinho nem nada, apenas acenei respondendo.

Descemos e fomos tomar café da manhã, após o café, como de costume minha mãe se despediu de nós dois, subimos e fomos cada um escovar os dentes, depois disso, pegamos nossas mochilas e fomos rumo ao carro onde Alfred nos esperava pacientemente com um sorriso em seu rosto:

" Bom dia Lua, e bom dia Renan." Disse ele calmamente.

Respondi com um sorriso:

" Bom dia Alfred."

Renan também respondeu:

" Bom dia."

Entramos no carro e Alfred, foi para seu lugar de costume, ligou o carro e fomos para a casa da Debby, de jeito nenhum eu iria pra escola sem ela, em poucos minutos estacionamos na casa dela, ela entrou dando um bom dia pra todo mundo e Alfred foi embora pra escola.

Em alguns minutos chegamos na entrada do colégio, saímos do carro, nos despedimos de Alfred que ligou o carro e foi embora, entramos na prisão de toda semana e fomos diretamente para a sala de aula, ao chegar nela, vi que estava bem cheia, Guilherme estava em seu lugar de costume, porém estava bem machucado, ao ver Renan entrar na sala, ele se encolheu um pouco, no mínimo se lembrou de que apanhou lindamente do gostosão e da sexy professora de espanhol.

Fui para o meu lugar de costume, Renan ao meu lado como sempre, Debby a minha frente, o trio estava de volta aquela escola, agora é só aguentar as aulas que iam se iniciar dentro de pouco tempo.

*********************************************************************************************

Luciana Huffman chegou ao trabalho pontualmente as 08 horas da segunda-feira, saiu do carro com as duas bolsas extremamente pesadas, ser uma embaixadora da google era complicado, tinha que lidar com pessoas insatisfeitas a maior parte do tempo, e aquela segunda ia ser desse jeito, muitas coisas a solucionar e muitas insatisfações dos colaboradores a serem ouvidas.

Após pegar suas bolsas do carro, foi em direção ao elevador principal, aguardou alguns segundos e a porta se abriu, entrou, apertou o botão e a porta se fechou a levando para o andar desejado, dentro de poucos minutos estava em frente a sua grande sala no último andar daquele imenso prédio, entrou em sua sala, olhou sua agenda, tinha apenas duas reuniões sobre os novos produtos que iam ser lançados no mercado, aquilo parecia ser fácil, mas acreditem não era, as insatisfações saíam dali, daquelas reuniões.

deixou suas bolsas próximo a sua cadeira, pegou seu celular, agenda e um caderno para anotar algumas coisas e saiu para a primeira reunião que ia se iniciar em exatos 10 minutos.

***********************************************************************************************

Primeira aula foi de matemática, Renan não podia saber que eu achava aquele professor uma delícia de gostosura, então eu tinha que me controlar pra não babar naquela bundinha linda, prestei atenção nas duas primeiras aulas como sempre, e claro, prestei atenção no bonitão do professor Rodrigo.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang