Capítulo 6: O gostosão e a espanhola sexy me defendem.

849 79 52
                                    

Sexta-feira chegou! Glória! Aleluia! Sobrevivi a primeira semana de aula amém?! Amém! Acordei naquele dia com minha mãe me chamando, me levantei, dei um beijinho de bom dia nela e fui ao banheiro tomar o meu delicioso banho da manhã, infelizmente tinha que ir pra escola de novo, pra mim todas as sextas deveriam ser feriados, assim ficava três dias e estudava apenas quatro na semana, ideia genial a minha não é? Eu sei, eu sei, sou uma gênia!

Tomei meu banho maravilhoso, saí do chuveiro, sequei meu cabelo o mais rápido que pude, o bom de se ter cabelos lisos ou ondulados, é que eles secam muito rápido, não precisa nem pentear direito, mas como hoje era sexta eu resolvi fazer um babyliss, cacheei meu cabelo deixando mais ondulado que o normal, fiz uma make básica, coloquei um batom matte de cor nude, era um marrom claro, me olhei no espelho e vi que estava linda, minha mãe nesse momento passou pela porta do meu quarto e me vendo no espelho disse:

" Nossa filha! Você está maravilhosa, um conselho vista o shorts do uniforme, vai combinar com o seu visual." Dizendo isso desceu para a cozinha.

Abri meu guarda roupa e procurei meu shorts do uniforme, olhei em algumas gavetas e até que encontrei e disse:

" Aha! Ai está você seu danadinho! Vem que hoje eu vou te usar!"

Gente deixa eu explicar uma coisa, aqui no Pará é muito quente, o colégio conexão criou dois tipos de uniforme, a calça com camiseta normal do uniforme, e a shorts saia para as meninas, para os meninos uma bermuda, o bom do meu colégio é que a pessoa que criou esses uniformes era bem entendida de moda, os shorts saia que nós meninas usamos é bem estiloso e é curto, tem bolso e tudo mas é curto, ou seja posso mostrar as pernocas e chamar a atenção onde passo.

Coloquei o shorts, estava com a minha camiseta baby look, meu all star preto de sempre, fui ao espelho e me olhei pra ver se tava tudo certo como minha mãe disse, realmente minha mãe tinha acertado, saí do meu quarto e fui em direção a cozinha, minha casa funciona assim gente, pra eu chegar nas escadas eu tinha que passar por um banheiro no corredor e pelo quarto de hóspedes que era onde o gostosão estava dormindo, do outro lado do corredor ficava o quarto da minha mãe Luciana Huffman, sortuda era ela que assim que saía do quarto já descia as escadas.

Quando estava em frente a porta do banheiro, indo para a cozinha, a porta se abre me assustando, revelando um homem com seu peitoral totalmente de fora, cabelos molhados e uma toalha enrolada abaixo da sua barriga, Renan também estava parado me olhando de cima pra baixo e de baixo pra cima, dei um sorriso sem graça e disse:

" Bom dia, se arrume, estamos esperando você para o café da manhã na cozinha." Falei e saí apressada.

Desci as escadas o mais rápido que pude, se eu ficasse ali parada frente a frente com o bonitão eu ia ruborizar, e isso não seria legal, então desci as escadas e fui para a cozinha, minha mãe me vendo chegar disse:

" Viu só? eu sabia que ia combinar, sua mãe sabe de roupas minha filha!"

Dei um sorriso e respondi:

" Ainda bem que sabe mesmo, é sinal de tenho uma mãe de estilo!"

Minha sorriu, duas palhaças logo de manhã, eu e minha mãe temos nossas diferenças mas a gente se dá bem do nosso jeito, nós nos entendemos a nossa maneira. Enquanto estávamos rindo, Renan estava com um uniforme masculino do colégio que eu estudava, mesmo com aquele uniforme, e o óculos dando aquele ar de nerd gatinho, ele ainda continuava lindo, Deus assim eu não aguento! Me virei de volta para a mesa tentando parecer normal, minha mãe deveria ter percebido, mas se percebeu alguma coisa ficou calada, tomamos nosso café, expliquei ao Renan como proceder com a louça suja, depois subi as escadas e fui escovar meus dentes, Renan deve ter feito a mesma coisa, peguei meu material e o esperei na porta para irmos ao carro.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now