Capítulo 9: Eu apresso as coisas sempre.

601 82 40
                                    

Acordei bem tarde no domingo, umas 12hrs, me levantei, tomei meu delicioso banho da manhã, me troquei e saí do meu quarto, desci as escadas em direção a cozinha e vi Renan sentado no sofá, rapidamente eu disse:

" Bom dia." 

E saí em disparada pra cozinha, na verdade eu não sabia o que eu realmente sentia por Renan, ele era uma boa pessoa, eu já sabia disso, ele ria das minhas piadinhas bestas, era bem gostoso, se cuidava, era bastante inteligente e bem forte, mas o problema em si não era ele e sim eu.

Garotas que estão lendo esse livro, vocês já se sentiram assim? É como se eu não tivesse pronta pra ter um relacionamento. Qual é gente? Renan tem 19 anos, eu tenho 16, a diferença não é tão grande assim, mas eu estudo, tenho minhas prioridades, e eu realmente não sei nada sobre namoros assim, e tem a distância também, o cara é do Canadá, eu sou do Pará, não sei se isso vai dar certo.

Cheguei na cozinha, tomei meu café, conversei com Matilda um pouco sobre o final de semana, quando saí da cozinha me toquei que não tinha visto a minha mãe, Renan ainda estava sentado no sofá, parei e perguntei:

" Viu a minha mãe?"

Renan olhou pra mim e respondeu:

" Ela saiu cedo, não sei pra onde ela foi mas ela disse que de tarde voltava."

Balancei a cabeça concordando, subi as escadas e fui para o meu quarto escovar os meus dentes, depois de escovar, me troquei e coloquei uma roupa de corrida, desci as escadas e disse:

" Vamos começar hoje o meu treino, não quero esperar pra amanhã."

Renan me olhou e subiu as escadas, quando voltou, estava com uma calça de moletom cinza, uma camiseta regata preta, eu ainda o olhando, me virei rapidamente e ele disse:

" Bom vamos correr?"

Eu o olhei e sorri, saímos de casa e fomos correr pela rua do condomínio, nem falei a respeito de onde moro, eu moro em um condomínio de casas, a maioria dos condomínios são de prédios, mas a minha mãe escolheu esse de casas, eu gosto de onde moro, é grande e espaçoso, enfim, moramos aqui, não tem muitos vizinhos, acho que esse condomínio é novo, mas não tenho certeza.

Saímos e fomos correr pelas ruas do condomínio, por incrível que pareça, o lugar onde moro tem uma pista de corrida bem grande, tem quadras e tudo mais, minha mãe deve ter pensado em tudo, chegamos a pista de corrida, estava vazia, o que era normal, acho que ninguém usava ali. Renan me disse para nos alongarmos, fui copiando seus movimentos até que perguntei:

" Porque eu tenho que correr?"

Renan se alongando disse:

" Por que você precisa aquecer o seu corpo para quando começarmos a lutar, e você assim não vai ficar dolorida."

" Ah sim entendi." Respondi

Terminamos de nos alongar e ele disse:

" Vamos correr."

Saímos correndo, Renan era muito rápido, acho que ele se exercitava com bastante frequência, acho não, era óbvio isso, olha o físico desse homem! Acho que Maria também deveria ter um físico muito bonito, pra lutar daquela forma e ainda fazer aqueles golpes bem loucos, ela deveria ser bem forte, então eu também tinha que ficar bem forte por mim mesma.

Corri, me esforcei pra alcançar Renan, ele realmente era rápido, demos umas duas voltas na pista, quando terminamos a segunda volta, paramos próximo as arquibancadas, eu já tava morta, sério nunca pensei que correr apenas duas voltas naquela pistinha gigante iria me deixar desse jeito com cara de morta, tomamos uns bons goles d'água, fomos para quadra onde tinha um tablado, acho que faziam ginástica ali, Renan pediu que eu fosse para o tablado e ficasse o esperando, quando ele subiu, vi que ele estava com dois bastões, ele me jogou um e ficou com o outro, então disse:

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now