Capítulo 15: Eu ganho um arco, Renan uma katana e Maria um par de sai.

535 64 25
                                    

No outro dia acordei cedo com Debby me chamando, Maria e ela já estavam prontas, só faltava a minha pessoa, me levantei e fui ao banheiro, tomei meu banho de costume, após um curto período eu saí, me troquei, dessa vez eu fui de calça mesmo, não queria ir de shorts, fiz a make básica de sempre, rímel, lápis de olho, um batom pra realçar a cara de sono e tcharam eu estava linda.

Saí do meu quarto e fui para a cozinha, Renan não estava no corredor dessa vez, ele já estava na cozinha me esperando junto com o pessoal, Klaus como sempre dormia até tarde, eu cheguei na cozinha e dei um selinho, que foi bem retribuído por Renan, me sentei e já fui logo perguntando:

" Como foi a experiência de vocês?"

Maria foi a primeira responder:

" Tenebrosa, acredita que o próprio Sagitário veio falar comigo?"

Eu balancei a cabeça dizendo que não, pois quem iria acreditar que um centauro iria aparecer e falar com alguém?

Olhei para Renan e perguntei:

" E com você como que foi?"

Renan respondeu:

" Não foi legal não, e foi basicamente a mesma coisa dela, só que em vez de um centauro, veio um leão."

Meu Deus! Um leão e um centauro falaram com eles e comigo foram apenas duas cópias da minha pessoa em versão pestinha! Poderia ser sei lá, um carneirinho, uma ovelha, sei lá poderia ser até um panda que eu aceitava, mas não duas pirralhas iguais a mim, foi isso que Áries mandou, coisa chata essa.

Renan olhou pra mim e perguntou:

" E pra você como que foi?"

Eu olhei os dois e respondi:

" Eu vi a minha mãe, e tinham duas luaninhas que me atacaram, mas no mais foi tudo óh! Uma bosta!"

Maria falou dessa vez:

" Interessante isso, nossas casas apareceram de formas diferentes e nos fizeram enxergar o que faltava, mas eu não quero de maneira nenhuma voltar a minha experiência, foi triste de mais."

Eu a olhei e continuei a comer.

Depois de terminarmos, subi junto com Maria, Renan e Debby, fomos escovar nossos dentes, pegar as nossas mochilas para irmos a escola, depois da higiene pessoal, fui olhar as horas e vi que estávamos atrasados, peguei minha bolsa correndo, desci as escadas, com o povo correndo atras de mim, fomos correndo ao carro, Alfred já nos esperava, entramos com tudo, Alfred entrou no carro e eu disse:

" Alfred bom dia, acelera ai se não vamos nos atrasar."

Alfred sorriu e balançou a cabeça, deu partida no carro e fomos pra escola.

Em exatos vinte minutos chegamos a escola, saímos do carro e entramos, o mesmo rapaz de sempre nos recepcionava com seu bom dia, passei por ele e fui correndo pra sala, Debby e Renan foram atrás de mim, nos sentamos em nossos lugares, eu não teria aula com Maria hoje, olhei no meu horário e as primeiras aulas eram de geografia, de verdade?Tava afim de estudar hoje não, ficar em transe e sentado um bom tempo, era cansativo de mais, e mesmo depois do café da manhã eu ainda não tinha acordado.

A professora entrou na sala, iriam ser duas longas aulas, a professora dessa vez começou a falar sobre planaltos, planícies e depressões, tudo bem que eu já aprendi isso no sétimo ano, era mais uma revisão, e também nem ligava, a professora começou a explicar a matéria, eu estava tão cansada, tão cansada que dormi na aula dela.

Debby me acordou quando o professor de matemática estava entrando na sala, prestei atenção na matéria, mas mesmo assim eu não estava acordada totalmente. Me forcei a prestar atenção na aula afinal era a minha a minha matéria favorita, eu definitivamente precisava acordar, fui a mesa do professor e disse:

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now