Capítulo 33: Escorpião tem uma experiência eletrizante.

504 58 30
                                    

E ai pessoal tudo bem? Sentiram falta da lindona aqui? É bom que tenham sentido se não posso queimar o que vocês chamam de bunda, igual eu fiz com o Guilherme quando ganhei meus poderes, bom, vocês leram o capítulo anterior? Foi tão fofo! Renan realmente é meu boy delícia, por favor TIREM OS OLHOS DELE! Obrigada.

Vamos aos acontecimentos: Eu ganhei uma festa surpresa, dupla festa né, e ganhei uma segunda festa surpresa, porém essa foi mais íntima, só eu e Renan, sim sim, estamos namorando, estamos no maior love, voltando, como foi o meu boy que narrou as últimas coisas, o capítulo de hoje vai falar justamente o que aconteceu depois que chegamos em casa e nos despedimos. Bora pra história.

Assim que me despedi de Renan, fui para o meu quarto, só então quando entrei, que me lembrei que não tinha levado meu celular, tinha mais de quarenta e cinco ligações de Débora, como eu cheguei tarde, provavelmente ela estava dormindo, deixei de lado e fui dormir também.

No domingo pela manhã, eu acordei as nove, estava com sono? Claro, mas acordei pois o meu gatinho estava passando o fucinho dele no meu rosto pra eu dar comida pra ele, me levantei sonolenta, Maria já estava na sala acordada, como ela conseguia acordar tão cedo em pleno domingo? Sinceramente eu não sei, o que eu sei é que eu estava com sono, dei comida para Sebastian, quando estava voltando pro meu quarto, alguém bate na porta da sala com pressa, eu atendi e Debby passou por mim correndo dizendo:

" Você tem celular pra que? Pra deixar no modo silencioso?"

Eu a olhei e respondi:

" Bom dia pra você também, e aliás eu saí ontem com Renan, estamos namorando, e eu não levei meu celular, por isso não atendi suas ligações."

Débora ficou surpresa quando viu o anel em minhas mãos, nesse momento Renan descia as escadas e ela disse:

" Finalmente! Já era hora de vocês dois avançarem né!"

Renan sorriu e falou:

" Bom dia Debby."

Eu a olhei e perguntei:

" Afinal qual é a urgência? Porque pra me ligar mais de quarenta e cinco vezes, tem que ser algo muito bom."

Débora mexeu em sua bolsa e dela retirou um papel a entregando dizendo:

" Isso é a minha urgência Luana Huffman."

Eu a olhei e vi que ela realmente estava brava, pra me chamar pelo meu nome e sobrenome junto, a coisa era séria, peguei o papel e li o conteúdo escrito que dizia:

" Finalmente! Olá escolhida de escorpião, estou esperando esse momento há muito tempo! Vamos ao enigma: Estou no céus, mas também na terra, posso andar, posso correr, e posso voar também, já fui cultuado pelos egípcios sabia? Pois é eu sou bem chique, acredite, foque nessa última dica: Já fui cultuado pelos egípcios. Onde você irá me encontrar? Seu poder responderá a charada."

Eu olhei pra Debby que estava em um misto de surpresa, ansiedade, e questionamento, e falei:

" Não sei quem é, ainda não. Preciso de mais tempo Debby pra pensar."

A feição de Debby murchou, ela queria a resposta na hora, mas infelizmente eu não tinha, ela se sentou no sofá e respirou pra cima, fazendo seus cabelos subirem um pouco, eu devolvi a ela o envelope e subi ao meu quarto, no meio do caminho, Renan abre a porta e me puxa com tudo pra dentro de seu quarto, eu estava tão concentrada em Debby que nem o vi subindo as escadas, ele encostou a porta enquanto me dava um super beijo de tirar o fôlego, quando sua boca saiu da minha ele disse próximo:

" Bom dia my moon."

Eu nem tive tempo de responder, ele já foi me beijando de novo, me conduziu para a cama dele, ficamos ali nos beijando, ele parou pra respirar, eu ofegante respondi:

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now