Capítulo 7: Vamos brincar com cobras?

700 75 47
                                    

Final de semana chegou! Era dia de dormir até tarde, mas eu consegui dormir? Não! Claro que não! Claro a primeira semana de aula tinha feito isso comigo, mas eu precisei dormir cedo e levantar cedo uns dias antes das aulas pro meu organismo se adaptar a rotina estudantil, isso é ridículo, agora que quero levantar mais tarde eu não posso mais. porque o meu lindo organismo já se acostumou a levantar cedo. É uma merda mesmo!

Me levantei era mais ou menos umas 8 horas da manhã, quando vi o horário no relógio, me virei pro outro lado e tentei dormir, mas nada disso aconteceu, me levantei, a casa estava silenciosa, provavelmente todos estavam dormindo, fui a cozinha e encontrei Matilda passando o café, dei um bom dia baixinho pra não acordar o povo inteiro em casa e me sentei a mesa esperando o café ficar pronto.

Minha mãe provavelmente estava muito cansada, porque pra levantar tarde em pleno sábado precisava está muito cansada mesmo, Debby era dorminhoca de carteirinha, aquela ali estando com sono ela dorme em qualquer lugar e horário, aquela ali se o mundo acabar, ela morre dormindo.

Tomei café da manhã e fui pra sala, Matilda continuou na cozinha fazendo suas coisas, liguei a televisão e coloquei no cartoon network pra ver o que passava, quando vi que estava passando hora de aventura, eu quase gritei naquela sala sozinha, mas ai me lembrei que todo mundo estava dormindo e não gritei, gente eu quando tenho tempo dou uma assistida nos desenhos, e quando vejo que tá passando hora de aventura, eu fico loucona, amo esse desenho cara.

Fiquei na sala vendo o desenho, quando deu mais ou menos umas 10 horas da manhã, Debby desce com o cabelo fuázento, sério ela é minha amiga mas com aquele cabelo desgrenhado parecendo uma mistura de Samara do chamado, com pobre favelado, finjo que nem conheço, minha amiga desceu e sentou ao meu lado:

" Bom dia."

Eu a olhei e disse:

" Bom dia nada, vai lavar essa cara e tirar esse bafo de onça, comeu o que? Bosta? Sai daqui sua louca."

Ela sorriu e aquele bafo horrível da manhã foi bem na minha cara, credo gente, eu sou amiga AMIGA entendeu? Quem tem que sentir o frescor do bafo dela de manhã é o namorado e marido, eu não, já sou obrigada a sentir o fedor dos peidos dela de noite, se bem que nem fede, mas enfim, bafo dela não.

Debby subiu, logo depois desce minha mãe com uma sandália chique nos pés, mas era rasteirinha, estava com um shorts branco jeans, tinha alguns brilhinhos, estava com uma blusa azul claro, uma bolsa em mãos, olhou pra mim e disse:

" Bom dia meu amor, vai tomar banho, nós todos vamos sair."

Eu a olhei e disse:

" Oi? Sair? Pra onde?"

Minha mãe só olhou e disse:

" Apenas se arrume, você descobrirá em breve."

Olhei pra minha mãe e subi as escadas, ela não ia me falar nem que eu quisesse, fui ao meu quarto, lembrei que Debby estava tomando banho, peguei as minhas coisas e fui tomar banho no quarto da minha mãe, quando passava pelo corredor indo pro quarto, passando pelo banheiro de hóspedes, eis que a bendita porta se abre de novo, parece que a pessoa sabe que horas eu vou passar ali, Renan aparece com a mesma toalha enrolada formando uma saia, me olha e diz:

" Bom dia Lua."

Eu o olhando, claro evitando olhar pra aquele corpo lindo e maravilhoso, respondi:

" Bom dia, minha mãe disse que vamos sair, então se arrume, eu estou indo tomar banho."

Saí o mais rápido que pude, se eu ficasse ali eu ia atacar aquele corpo, por fim cheguei no quarto da minha mãe e fui tomar meu banho, o banheiro da minha mãe era grande gente, maior que o meu pouca coisa, mas o dela era muito grande, entrei no chuveiro, a água passando pelo meu corpo, levando embora o que aconteceu na noite anterior, saí do chuveiro e me troquei, corri pro meu quarto pra fazer a make básica de sempre e terminar de ajeitar o meu cabelo.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now