Capítulo 32: Que sorte a minha, ou melhor a nossa.

507 57 50
                                    


E ai pessoas tudo bem? Sou eu a Luana de novo viu?! Só pra deixar claro, vamos aos acontecimentos atuais e depois vamos ao capítulo oficial:

Primeiro, o povo começou a receber seus familiares, por último, veio o familiar de quem? Da Carol, ela e Lucas nos levaram pra praia ( odeio praia, longa história e depois se der explico), chegando na praia conhecemos quem? Sonar, uma coisa gigante, e quando digo gigante, levem bem a sério e fixem na mente de vocês essa palavra: GIGANTE.

Continuando.... Adivinha quem foi lá na praia dar um oi pra gente? Exatamente Gabriella, mas não era Gabriella, era aquela bruxa louca dos tentáculos que possuiu ( não me perguntem como) o corpo da falecida amiga da nanica, o mais legal foi que a nanica de gêmeos e o caladão de capricórnio chutaram a bunda seca dela com estilo, nós conseguimos resgatar a familiar de Carol ( foi uma coisa de louco) ao retornarmos pra casa, eu ganho um bolo de aniversário, e algo que me deixa curiosa, Renan meu boy da bunda delícia me diz que meu aniversário ainda não acabou, se eu dormi essa noite? Leiam o restante do capítulo que vocês irão entender.

*****************************************

Renan me deixou com aquela mensagem no ar: Aguarde e saberá. Quem em toda a face da terra, do cosmos, do sei lá o que, deixa uma pessoa ansiosa no dia que ganha uma festa surpresa? Esse alguém é o Renan, nós os doze escolhidos ficamos conversando e rindo na festa, Juliana pagou micão, tropeçou em um livro e caiu de bunda no chão na frente de todos, foi muito engraçado, e todos rimos, incluíndo ela.

Depois de um tempo, todos saíram deixando a casa vazia, eu e o povo que já estavam na casa, cuidamos de guardar as coisas da festa, Matilda foi descansar e o mínimo que podia fazer é dar um pouco de sossego a ela que teve tanto trabalho pra fazer o bolo maravilhoso pra mim.

Enquanto guardávamos as coisas, perguntei a Renan na frente de todos:

" Você não vai me dizer o que é?"

Renan respondeu:

" Já disse, aguarde e saberá, só tenha em mente que é algo bom, ou não né."

Eu procurei em seus olhos algum traço de malícia naquilo que ele disse, mas tudo o que encontrei foi humor, o que quer que ele tenha planejado pra mim, eu realmente teria que aguardar, sabe a expressão minha boca é um túmulo? A do Renan é desse tipo ai, se ele fala que não vai contar algo, ele realmente não vai contar, o que deixa uma pessoa como eu, super ansiosa.

Depois de arrumarmos tudo, o que foi mais ou menos umas três da manhã, nos despedimos e fui para o meu quarto, nessa noite não teve selinho, apenas um boa noite comum, fui para o meu quarto, Debby desmaiou, eu fiquei rolando na cama até conseguir dormir, Sebastian percebendo minha inquietude perguntou:

" Minha senhora tudo bem? Algo a incomoda?"

Me sentei na cama, o olhando e respondi:

" Tem sim Sebas, é o Renan, ele me disse que meu aniversário ainda não tinha acabado, mas não me falou o porque disso, eu estou extremamente curiosa e é por isso que não consigo dormir."

Sebastian me olhou com seus olhos amarelos e disse:

" Minha senhora, ficar ansiosa é normal, gatos também são ansiosos, e nós sentimos a ansiedade dos humanos, o que posso dizer a você é para a senhora apenas confiar na palavra dele, acho que ele não faria mal a você, deite-se e relaxe."

Eu respondi:

" Obrigada."

Me deitei como ele pediu, Sebastian sabia como me fazer dormir rapidinho, ele foi até próximo da minha cabeça e se deitou ali ronronando, gente que ronronar relaxante, senti meus olhos começarem se fechar lentamente, até que adormeci.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now