Capítulo 31: Carol resgata sua familiar e eu tenho uma surpresa

444 57 34
                                    


" Gabi?!" Gritou Juliana pasma.

Eu também não acreditaria se fosse a nanica, Gabriella tinha sido morta na nossa frente, todos nós vimos, o corpo dela simplesmente sumiu e ela vem e aparece do nada?

Juliana começou a andar em direção a  amiga que tinha morrido mas estava bem ali na nossa frente com um sorriso maléfico no rosto, porém foi impedida por Ian seu lobo negro, que ficou em sua frente rosnando ferozmente para Gabi, Gabe o lobo que era pra ser de Gabriella também começou a rosnar, ficando ao lado de Ian, impedindo a nanica de passar.

Sebastian, meu lindo gato negro desceu de meus braços e andando em direção a Juliana disse:

" Minha cara, ela não é quem você pensa, sinto em dizer, mas sua amiga foi morta."

Juliana começou a chorar, na real, eu estava cansada de ver ela chorando, parecia que ela não crescia, mas a verdade é que eu a entendia, Gabriella era especial pra Juliana, assim como minha mãe também era pra mim, só por isso e somente por isso, eu não gritei e nem reclamei com ela.

Juliana olhando para a Gabi que estava parada na frente de todos falou:

" Quem é você? E pra que usar a minha amiga? Deixe ela descansar em paz!"

Gabriella abriu um sorriso e respondeu:

" Eu realmente preciso melhorar nos meus disfarces, seus lobinhos ai realmente sabem quem sou, escolhida de gêmeos, usei o corpo de sua amiga, porque fui eu quem a matei, na realidade eu estou usando esse corpo como meu mesmo, a partir de agora acostume-se em vê-lo."

Os lobos rosnaram e ameaçaram de atacar, porém Juliana interviu dizendo:

" Sua ridícula! Vá embora! Você pode ter matado minha amiga, e possuir o corpo dela, achando que assim vai ficar mais forte, mas sabe de uma coisa? Você não é nada, nós vamos acabar com você, e eu juro pela morte da minha amiga que vou ter o prazer em meter o pé na sua bunda quando chegar a hora!"

Acreditem ou não a Gabriella falsa se ofendeu com o comentário pessoal, ela atacou, aqueles tentáculos super rápidos dela em nossa direção, porém Sonar foi mais rápido, em um único movimento criou uma barreira de água impedindo os tentáculos de passarem e acertar qualquer um de nós, Lucas disse:

" Pessoal todos pra boca de Sonar agora! Ela veio nos distrair pra não resgatarmos o espírito de água."

Eu nem pensei duas vezes, corri em direção da boca daquele bichão, meu gato correu e pulou em meus braços de novo, todos entraram, menos Juliana que gritou:

" Eu vou ficar, quero acabar com ela!"

Rafael saiu e disse:

" Vão, resgatem o familiar da Carol eu vou ajudar a garota."

Eu o olhei preocupada e ele continuou:

" Vamos ficar bem! Vão!"

Sonar fechou a boca e tudo ficou escuro.

****************************************

O muro de água criado por Sonar se desfez, a mulher que possuía o corpo de Gabriella, ainda estava parada e quando viu que só tinha dois escolhidos ela riu e disse entre a risada:

" HAHAHAHA!! Acham mesmo que só dois de vocês podem me vencer? Patéticos! É bom que pelo menos acabo com dois coelhos em uma cajadada só."

E atacou com seus tentáculos...

*****************************************

Onde eu estava mesmo? Ah sim, na boca do Sonar, olha que legal, o bichão do Lucas não era tão ruim quanto eu pensava, Sonar mergulhou fundo, lembra que eu disse que tava tudo escuro? Então, Sonar, assim que mergulhou, mostrou mais uma de suas habilidades, conseguíamos ver tudo o que ele via no mar, era simplesmente incrível, vi peixes das mais diversas cores e formas, realmente o fundo do mar era lindo de se ver, Sonar mergulhava cada vez mais fundo, enquanto ele realizava nossa busca pelo familiar de Carol eu perguntei:

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesOn viuen les histories. Descobreix ara