Capítulo 25: Surpresa dupla! Gêmeos consegue seu familiar. Os doze se reúnem!

492 58 33
                                    

Mais um dia amanheceu, acordei com aquele carinho gostoso do fucinho molhado de Sebastian, gente é sério, eu amo esse gato, abri os olhos e fiz um carinho no pequeno Sebastian, as pessoas não acreditariam que uma coisinha linda daquelas virava uma linda pantera só podia ser meu familiar mesmo.

Me levantei, coloquei ração pra Sebastian comer, voltei pro meu quarto e fui tomar meu banho como de costume, encontrei Maria no corredor que disse:

" Bom dia Lua, não se arrume, hoje vocês não terão aula, a diretora ligou no meu celular dizendo que estão fazendo detetização na escola."

Eu respondi:

" Ai que ótimo, agora sim é um ótimo dia, e bom dia pra você Maria."

Fui para o meu quarto e me deitei, acabei dormindo de novo, acordei com a zuada que tava acontecendo lá em baixo na sala, quando entendi quem era que falava, saí correndo pra ver o que tava acontecendo, chegando na sala, Juliana tagarelava sem parar e super animada:

" Ai meu Deus! Eu consegui! Aliás nós conseguimos! Eu vou ter meu familiar! Finalmente! Não vou ficar com aquela invejinha que eu estava por vocês terem conseguido e eu não ter nada, mas cara! Finalmente! Lua! Lua! Vem cá me ajudar a decifrar meu enigma please!"

Ok! Eu agora estava sendo o que? Decifradora de códigos? Vou começar a cobrar meus serviços, desci as escadas e peguei o envelope e comecei a ler em voz alta o que todos queriam saber:

" Olá geminianas! Somos seus familiares em dose dupla! Como todos sabem gêmeos é o signo de duas pessoas diferentes, então nós somos diferentes também, somos da mesma espécie porém o que nos difere é nossa cor, eis as dicas para nos encontrarem: Estamos em um lugar onde tem muito mato, somos carnívoros, mas somos mansos, somos animais quadrúpedes, e somos um espécie avançada dos cachorros, nossos sentidos são mais aguçados e somos mais rápidos, e ai gêmeas sabem quem somos?"

Olhei as meninas e perguntei:

" Já sabem?"

Juliana e Gabriella balançaram a cabeça dizendo que não, olhei pra Maria e Renan e eles ficaram quietos, entendi que aquilo era um não, eu ainda com o envelope na mão comecei a pensar, Sebastian e Leg apareceram, meu gato andou até nós junto com a gárgula e ele disse:

" Eles são lobos."

Leg completou:

" E eles estão em uma floresta."

Nós olhamos para nossos familiares, mas não dissemos nada, Juliana sorriu e perguntou a Sebastian:

" Certo bichinhos lindos, quando podemos ir buscá-los?"

Sebastian e Leg responderam juntos:

" De noite."

Foi a gota d'água, Imagina uma geminiana inquieta andando de lá pra cá, e só falando a respeito desses lobos, imaginando como seria a forma deles, a cor deles e tudo mais, imaginou? Pois foi desse jeito que aconteceu, ainda bem que Gabriella era quietona, mas nem ela conseguia deixar a nanica quieta.

Juliana andando pra lá e pra cá, eu tomei meu café da manhã e fiquei observando a cena da nanica dando show de curiosidade sobre esses lobos, Gabriella não aguentou mais e falou:

" Juliana! senta aqui! Agora! Pelo amor de Deus! Para de andar pra lá e pra cá! Senta e sossega esse facho!"

Juliana a olhou e ficou quieta, ela se sentou, olhando ainda Gabriella, todos estavam se olhando, nunca viram a geminiana discutir e falar daquela forma, nós não dissemos nada, eu mesmo fiquei sem falar nada, não queria ser a próxima a levar bronca por algo que eu não fiz, comi e fui pro meu quarto, arrumei a minha cama, pelo jeito eu não iria dormir mais tão cedo.

Herdeiros do Zodíaco- ÁriesWhere stories live. Discover now