Postergado

125 33 2
                                    

E nem os anjos do céu lá em cima,

Nem demônios debaixo do mar
Poderão separar a minha alma da alma
Da linda que eu soube amar.
Porque os luares tristonhos só me trazem sonhos
Da linda que eu soube amar;
E as estrelas nos ares só me lembram olhares
Da linda que eu soube amar;
E assim estou deitado toda a noite ao lado
Do meu anjo, meu sonho e meu fardo,
No sepulcro ao pé do mar,
Ao pé do murmúrio do mar.

-  Edgar Allan Poe  -

-  Edgar Allan Poe  -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era minha primeira viagem para fora do país, mais de um ano de economia e horas extras, o destino escolhido foi Austrália, o ponto paradisíaco que tanto desejei por anos através de seus cartões postais que sempre via.

Ao chegar na cidade me hospedei em um hotel aconchegante, logo na primeira saída para curtir o país fui parado por vários agentes de viagens que encontravam-se ali e, um dos pontos altos eram os mergulhos em alto mar, para ver corais, nadar entre os peixes além de estar a um preço bastante acessível. E assim me convenceram.

No dia seguinte acordei bem cedo e tomei meu café, de lá avistei no saguão uma bela loira passando, com sua beleza estonteante quase derramei meu café. Ela estava com um dos papéis dos agentes de viagem em mãos, com certeza ela iria também. Foi, então, mais um motivo para eu ir dar um mergulho e marcar a viagem.

Horas depois eu e outras 21 pessoas, o instrutor e o piloto,  embarcamos rumo ao passeio. Havia uma lista de passageiros a ser assinada por todos que fossem efetuar o mergulho e seguir na viagem, sentei ao lado da loira de olhos claros, distraído com sua beleza apenas passei adiante a lista sem nada assinar, a única assinatura ali, era o olhar dela. Após a longa ida, o barco finalmente parou. Começamos a nos vestir com as roupas de mergulho e pôr os equipamentos, fomos os últimos a entrar na água, fomos instruídos a mergulhar em trios, e assim fizemos.Eu, a loira deslumbrante e um outro rapaz que irritantemente parecia ser algum affair dela.

A visão submerso ao imenso mar era magnífica, nada se via a frente, além de leves seres que nadavam a nossa volta, corais cintilavam ao fundo, era um novo mundo a nossa volta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A visão submerso ao imenso mar era magnífica, nada se via a frente, além de leves seres que nadavam a nossa volta, corais cintilavam ao fundo, era um novo mundo a nossa volta.

Shadow  - Tríade SombriaWhere stories live. Discover now