Sete

205 28 7
                                    

O homem que confessa os seus pecados, os seus crimes ou os seus erros nunca é o mesmo que os cometeu. - Henry Miller

Em meu telefone pessoal várias chamadas acumulavam aguardando meu retorno, no do trabalho sob a mesa um chamado nos foi dado e fomos solicitados: Eu e meu agente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em meu telefone pessoal várias chamadas acumulavam aguardando meu retorno, no do trabalho sob a mesa um chamado nos foi dado e fomos solicitados: Eu e meu agente.

Convocados para investigar um crime peculiar, que seria o primeiro passo para uma jornada psicologicamente impactante, que levaria um de nós a ruína. Na cena do crime, um cadáver obeso, morto na sala de jantar, com a face em um prato cheio de comida, aparentemente engasgado, seu paladar pervertido levou ao seu próprio fim, caracterizado: morte por Gula.

Próximo ao seu corpo havia um bilhete com os dizeres:

"Ensandecida, louca. Ela engoliu-me todo com sua faminta boca. "

No dia seguinte mais ligações e um novo chamado, quando chegamos ao local vimos uma mulher envolta em suas jóias, morta em seu quarto, via-se claramente o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, para onde olhávamos haviam brilhantes, todos os seus bem materiais idolatrados, para nada lhe serviam mais, sua morte exalava Avareza.

Outro bilhete foi achado, junto a sua caixa de jóias, e nele continha as seguintes palavras:

"Avareza tudo quer, se tem muito mais quer ter; Com a vista arregalada, Avareza não vê nada; Põe-se a ouvir, a escutar, e só ouve blasfemar; Arrecada noite e dia e acha sempre a arca vazia."

Crimes rodeados de mistérios e nenhuma prova que pudesse levar ao autor dos crimes, então houve outro chamado a noite, a vítima: uma prostituta, assassinada misteriosamente, nenhum vestígio no local, era conhecida por seus vários clientes e amantes, tinha passagem na polícia por roubo, era famosa pelo apego e valorização extrema aos prazeres carnais, à sensualidade e sexualidade, desrespeito aos costumes, lascívia, característica principal de sua morte: Luxúria.

E como já estávamos esperando, no chão próximo ao corpo outro bilhete:

"Luxúria desvergonhada, em impudica atitude, maneira a língua acerada a difamar a Virtude. Luxúria, filha infecunda da Mentira e do Pecado, saboreia a nódoa imunda, ama o chão enlameado. Pelas vielas impuras a Luxúria se conduz, mas sempre a horas escuras, sempre a escapar-se da luz."

Meu parceiro sempre questionava a conexão entre os crimes, então surgiu um quarto crime e uma quarta vítima, um empresário orgulhoso e arrogante, conhecido por ter crescido massacrando outros concorrentes, tinha o desejo exagerado por posses e status, sua principal característica é que era Invejoso ignorava tudo o que tinha, para cobiçar o que era do próximo, um homem cheio de inimigos, foi alvejado em seu carro, morto por sua Soberba.

Shadow  - Tríade SombriaWhere stories live. Discover now