Póstumo

23 9 0
                                    

A morte é uma simples mudança de veste, somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criado por nós mesmos. - Chico Xavier

Outra vez me aproximando do quarto após subir as escadas, um déjà vú eterno

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Outra vez me aproximando do quarto após subir as escadas, um déjà vú eterno. Me deparei com um corpo estirado na cama, me aproximei dele e sob a cabeceira do criado mudo havia uma carta que continha as seguintes palavras:

Se você esta lendo agora esta carta, você já sabe que não estou mais vivo, apenas aceite.

Quem sou eu? Quem eu fui? Eu não sei, não vivi tempo suficiente para descobrir. Sorrisos, por muitos anos usei apenas de enfeite.

Não consigo definir, como cheguei a tal ponto, simplesmente nada fez mais sentido

Se você continua lendo isso, me desculpe, o vazio me consumiu, eu não pude pensar em mais nada, no final me tornei um homem totalmente introvertido.

Antes de tirar minha vida eu estava envolto na escuridão, a luz se extinguiu em minha vida, meus dias passaram a se tornar meras ilusões

Creio que todos devem ter esperança de algo para viver, um motivo, um porquê, percebi que se nos apegarmos apenas a problemas, a vida se torna um mar de decepções.

Se você esta lendo isso agora, devo estar lhe observando, não se preocupe, não olhe para trás ou para os lados apenas olhe para mim, aqui na cama, olhe nos seus próprios olhos.

Não se esqueça que você já está morto, você optou por desistir, logo este, um dos maiores atos pecaminosos.

Esta é sua carta de suicídio, você relutou e pensou por dias, desistiu sem ter a certeza de sua ação, se matou com um golpe, um profundo ferimento

Agora como você previu você está em seu próprio purgatório, um eterno sofrimento

Se você esta lendo isso agora, apenas aceite, aceite a sua morte, se livre deste peso, deste fardo de reviver esse dia para sempre

Volte para as sombras porque a luz que um dia quis iluminar se apagou, se livre desde loop em que sua alma lhe prende.

Ou continue como você optou por fazer eternamente, apenas ponha a carta de volta no criado mudo e feche seus olhos, não admitindo seu erro.

Agora abra, e suba novamente as escadas que lhe levam para sua cena de morte, releia sua carta e olhe novamente seu corpo estirado na cama e reviva este eterno pesadelo.

Agora abra, e suba novamente as escadas que lhe levam para sua cena de morte, releia sua carta e olhe novamente seu corpo estirado na cama e reviva este eterno pesadelo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se quiseres poder suportar a vida, fica pronto para aceitar a morte. - Sigmund Freud

Shadow  - Tríade SombriaWhere stories live. Discover now