17

1.6K 142 16
                                    

Warlla

Bom, até que enfim tudo acabou, agora nesse exato momento, estamos retirando os corpos mortos da alcatéia, sim! Ganhamos!

E quanto a vampira? Eu a congelei. Sim aquela guerra realmente era minha e eu a venci, a poucos minutos atrás estávamos guerreando bravamente com garras e dentes... Essa foi uma das maiores guerras da história, a famosa Guerra dos 15 dias o clássico!

_ Warlla, vamos ajudar ali o Miguel e o Alec a carregar aqueles sacos de ossos _ Meu irmão me chama me tirando de meus devaneios.

_Claro.. _ Sorrio e o acompanho exausta

Tudo aconteceu muito rápido, Alec puxa um corpo do monte de corpos mortos para ser queimado, mas diferente do que achávamos, ele não estava morto, o homem ao ser erguido por Alec, retira uma adaga da bota e muito rápido crava no peito de Alec, escutamos um urro de dor e um grito, um grito de Kate, um uivo de dor, sua loba sentiu o impacto, sua loba sente a dor, logo ela corre e desliza caindo aos pés de Alec gritando o seu nome. Coloco a mão na boca completamente horrorizada meu irmão logo corre e arranca o pescoço do homem, agora definitivamente esta morto, Miguel uiva alto, um uivo de dor, a dor de ver o seu filho morrer!

_ WALLACE POR FAVOR, FAZ ALGUMA COISA! _ Kate grita desesperada chorando

Logo o meu irmão está agachado na altura de Alec que respira muito devagar, ele coloca as mãos do peito de Alec e fecha os olhos, logo ele olha triste para Miguel que chorava sem parar ao lado do corpo do filho

Lembranças

                           Alec

"_Bom dia mãe, opa, Warlla!"

"-aff, não sou um bebê -- digo com raiva

- Você tem apenas 16 anos, é mais nova que eu

- quer parar de falar da minha idade?

- ok madrasta"

"- vamos madrasta, esta na hora"

"- Pai! Eles estão vindo! Seremos atacados!!" 

"_Warlla, eu sei que não es a minha mãe, e sei também que nem tens idade para ser a minha mãe, mas eu quero que saibas que eu te amo como se fosse a minha mãe, pois você é a unica pessoa que pode tirar o meu pai da escuridão"

"Me ensina a fazer comida, quero que a Kate veja que eu tenho mil e poucas utilidades"

"Mãe? Desculpe-me, Warlla, você está bem?"

"Me perdoe por todas as vezes que te chamei de mãe?"

"Se algum dia eu morrer, prometa-me que vai cuidar do meu pai por mim, jure por toda a eternidade?"

"Por favor, não nos abandone, você é a mãe que eu nunca tive!"

"Eu te amo mãe, opa, desculpa.... eu te amo Warlla" 

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now