26

1.3K 81 1
                                    

Chego no aeroporto e eu vejo três pessoas com uma plaquinha com o meu nome
Um homem de cabelos azuis todo tatuado, uma mulher com os cabelos vermelhos e piercing no nariz e outro homem com os cabelos ruivos e algumas tatuagens pelo corpo.
A mulher quando me vê me olha de cima a baixo e força um sorriso, fecho a cara.
Os dois homens se apressam em pegar minhas bagagens.

- Olá senhora Warlla, como foi de viagem? Eu sou Jhos, aquela é a Montserrat e aquele ruivinho ali é o Caleb. Seja bem vinda _ O Rapaz de cabelos azuis se pronuncia todo animado

- Muito obrigada Jhos _ esboço um sorriso e a mulher parece aliviada

-Vamos logo _ Caleb Diz olhando para Jhos e então todos nós seguimos para fora do aeroporto.

- Eu não sabia que a irmã do rei é tão linda _ Montserrat diz sorrindo _ O rei sempre nos fala de você... é verdade que você tem poder sobre o gelo?

- Ham... sim _ Digo me acomodando no banco de trás, ao lado de Jhos. Caleb logo liga o carro e a partir daí ninguém não trocou mais nenhuma palavra.

Durmo acordo e durmo de novo. Acordo com o carro parando em frente a enormes portões negros com trepadeiras verde musgo, e um enorme castelo ao fundo.

O portão se abre e Caleb avança com o carro. Olho as árvores, aqui é tudo tão.... sombrio. A nossa alcatéiaé cheia de cores e flores, aqui não. É tudo muito neutro.

O carro para na frente do enorme castelo, Caleb e Jhos pegam minhas coisas com facilidade e já entram pra dentro. Montserrat vem até o meu lado com um belo sorriso no rosto.

-Seja muito bem vinda ao Palácio Halsey. Venha, eu te levarei até o nosso Rei. _ Ela diz toda animada e assim os guardas abrem as grandes portas de madeira pesada. O Palácio é enorme, tipo gigante mesmo.

Quando entramos algumas pessoas nos olham, alguns arreganham os olhos, alguns se estremessem, outro reverenciam, alguns cuchicham. Montserrat olha feio para eles então eles voltam a fazer o que estavam fazendo. Ela olha para mim e então subimos a escada.
Viramos algumas "esquinas" e outras. Até que chegamos em uma enorme porta dourada.

- Essa é a Sala do trono. _ Ela bate na porta, e alguns guardas que estavam pelo lado de dentro abrem as portas, então ao fundo vejo meu irmão sentado em uma poltrona digna de um rei, com sua coroa desajeitada, e uma taça de sangue entre os seus dedos. Ele sorri pra mim então eu avanço e logo lhe dou um abraço forte digno de urso.

- Como eu estava com saudades de você! _ Digo e lhe dou um beijo na bochecha.

- Horas irmã! Se ficar com essas demonstrações de afeto eu perderei a minha pose de Rei! _ Ele diz rindo e me puxa para outro abraço

- Você cresceu!

- Eu parei com essa veadagem já faz alguns anos.

- Sente-se. _ Ele aponta para a Poltrona da Rainha

- Onde está Lohana? _ Pergunto olhando a decoração em ouro.

- Está por aí, bebendo sangue ou, gastando... eu realmente não sei. Como vai a vida? Já conseguiram reconstruir a alcatéia?_ Ele pergunta arrumando sua coroa desajeitada.

- Está tudo indo muito bem. Wallace? Por que o nome do Palácio é Halsey? _ Pergunto cruzando as pernas.

- Não é óbvio? _ Ele sorri_ É o sobrenome da nossa família, é o nosso Sangue. Somos os únicos Halsey que existem, legítimos, apenas eu, e você. Lóooogico que Miguel e L ohana também tem o nome Halsey agora, mas não é como se eles tivessem o sangue Halsey. Só você na verdade pode continuar com a geração. A geração dos Halsey.

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now