21

1.4K 96 4
                                    

Kate

Os dias se passaram.. as semanas e também os meses, e já se foram dois anos... dois anos que eu perdi a melhor pessoa da minha vida, o meu companheiro de alma, como eu estou de pé? A alcatéia me ajuda, a guarda me ajuda!

Pego uma foto em que está eu e Alec abraçados na floresta algum tempo antes da guerra.

Nós ganhamos a guerra mas não a vitória, hoje em dia eu dedico a minha vida a guarda da alcatéia, sim o enorme exército de lobos do alfa supremo é liderado por uma mulher. Eu queria que o Alec estivesse aqui para ver isso, ou para ver o empenho de seu pai em reconstruir o nosso lar e ser um bom líder, as coisas não deveriam ser assim! Eu lutei tanto, e no final não ganhei nada, apenas um coração massacrado. Mas quem disse que a vida é justa? Não importa quem vença ou quem perca a guerra, ambos irão se decepcionar, e ambos irão perder, é isso que a guerra faz, ela nos trás apenas dor e sofrimento, e nada mais..

Bom, ele deve estar com a nossa deusa da Lua, em um lugar onde ele apenas encontrá felicidade, espero que lá, ele seja mais feliz doque um dia ele foi do meu lado, eu posso não ter sido a melhor pessoa pra ele mas ele foi pra mim, e eu o amava e o amo muito.... eu espero encontrar o seu perdão, por eu não o ter protegido como deveria ser..

Calço as minhas botas e vou treinar os lobos

Espero que Warlla esteja bem, aliás.. ela salvou todos nós.

Miguel

Encerro a reunião e vou para a minha casa, aqui nessa alcatéia tão pequena. Eu queria tanto poder chamar alguém de meu filho, sei que nada pode preencher o espaço deixado por Alec de Isaac, sei que Warlla vira até o Batman pra mim, ou o Homem aranha ou até mesmo o Naruto, mas o que eu realmente preciso, a minha queria esposa não pode me dar, sim, um bebê... talvez nós possamos adotar um, quem sabe? Mas ela não quer, Eu já pensei nessa possibilidade mas ela não quer, ela nega.

E quanto a mim? Só me enterro mais, vivo pra satisfazê-la e para aprimorar as alcatéias e ser um bom líder, mas eu nunca serei feliz realmente.

Antes eu achava que amor de verdade era aquilo que eu sentia pela Warlla quando tivemos aquela nossa guerra mas.. a dois anos atrás, eu pude perceber que o amor de verdade se chama filho e nada é maior que esse amor, nenhum amor supera a que um pai ou uma mãe, sente pelo seu filho, mas parece que eu descobri tarde de mais...

Se uma pessoa acha que seus pais não o ama, ok, você tem esse direito, mas não significa que está certo. Pois o amor que um pai e uma mãe sente por seus filhos, é imenso, inexplicável e incomparável, se as pessoas acham que sofrem de mais, imagina como é perder um filho? Aquele cuja você viu falar as primeiras palavras ou os primeiros passinhos, a começar a tomar banho sozinho ou a jogar bola, o filho que queria que o pai o treinasse em algum esporte, ou quando pede concelho pela primeira vez ao pai sobre garotas.. a primeira namorada, e depois o casamento, e assim.. nós pais vemos o nosso pequeno passarinho voar, e saber que o nosso ninho, é pequeno de mais para ele, então é aí, que você vê o seu pequeno bebê, crescer..
Então sim, a dor de perder um filho é uma das maiores dores já sentida, você o acompanha dês de cedo, e o perde por um soldado filho da puta portador de uma adaga.

Ele não tinha o direito de tirar a vida do meu filho

Ele não deveria ter me proporcionado tal dor

Eu não queria passar por essa experiência tão dolorosa

Arrancaram o meu braço direito de mim

O meu filho se foi.. . O meu pequeno e doce bebê... tiraram de mim como se fosse uma pulga no meu ombro, simples e eficaz

Mas ele era o meu menino

Tantas coisas para viver, Para fazer... e nem me deu netos...

Tudo culpa de um vagabundo!

Poderia ter me torturado, arrancado o meu coração, mas o meu filho não... o meu filho não...

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now