43

1K 70 7
                                    


F I N A L

Para aqueles que disseram que o amor não cura. Apenas quem sente de verdade sabe, que para algumas pessoas, um perdão basta. Já olhou para o céu hoje? Por mais que há tempestades fortes, raios e trovões cortando os ventos, todos os dias ele se faz presente. O sol volta a brilhar mesmo que haja uma grande chuva, e mesmo que a noite esteja nublada, as estrelas ainda estão ali. Elas não desistem, estão sempre ali por nós. Então por quê desistimos? Qual o sentido da vida se vamos desistir de nós mesmos?

Jaqueline C.

M I G U E L

Sinto meu peito inflar ao ouvir o som de um choro de bebê, involuntariamente lagrimas se fazem presentes em meus olhos, olho para Warlla que também está emocionada, ela me olha, fica séria, e logo sorri.

_ Nós conseguimos!! - Ela diz com os olhos brilhando enquanto a enfermeira examina o bebê.

_ Nossa menina! _ Digo sorrindo tentando conter as lágrimas. _ Querida, nós não escolhemos um nome ainda.

_ Bom... - Ela sorri mais ainda parecendo pensar. _ Eu estava pensando em Aysa..

_ Aysa...?

_ Sim, em homenagem ao Alec de Isaac.

Sorri mais ainda, ela sempre é tão incrível! Quando a enfermeira traz a bebê até nós, não consigo segurar as lágrimas.

_ Oi pequena Aysa... Eu sou o papai. ­- Sorrio vendo seus olhinhos claros me encararem.

_ Senhor, pode esperar com apequena Aysa lá fora? Precisamos preparar a senhora Warlla para ir pro quarto.

_ Warlla está bem? - Pergunto preocupado,

_ Está sim!

_ Querida, já nos vemos!

Beijo sua testa e pego Aysa no colo.

Desculpa te pegar de mau jeito querida, perdoe seu pai, eu já não me lembrava mais como segurar o mundo nas mãos, mas eu vou aprender, e serei o melhor pai do mundo para você pequena, eu gostaria tanto que seu irmão estivesse aqui para conhecer você!

Saio da sala e encontro algumas pessoas no corredor, como; Kate, Wallace, sua esposa, meu beta e alguns soldados.

_ Wow, mais uma pra me dar trabalho! Deixe-me ver a minha princesinha! - Wallace vem até mim tirando Aysa de minhas mãos, rosno mas Wallace finge não ouvir.

_ Qual o nome dela? _ Esposa de Wallace pergunta segurando a mãozinha dela.

_ Aysa...

Logo vejo Kate colocar a mão na boca e se acabar em lagrimas.

_ Kate...

_ Aysa... Alec de Isaac...

A abraço ela retribui o mais forte possível.

W A R L L A

A enfermeira sai, Wallace é o primeiro a entrar no quarto, todo sorridente.

_ Esse é o melhor presente que você poderia ter me dado irmã, Aysa é linda, e eu com certeza sou o tio mais apaixonado do mundo!

Sorrio

_ Onde está a minha filha? - Pergunto sorrindo e Miguel entra no quarto, seguido por Kate que entra sorrindo com ela nos braços, ela me olha com os olhos marejados,

_ Obrigada Warlla, muito obrigada. - Ela diz se acabando em lagrimas, Miguel me olha com um brilho muito lindo nos olhos, todos os três na verdade, mas nenhum se compara aos olhos de Miguel, que me olha com admiração.

_ Me dê minha filha, e parem de chorar gente! - digo rindo tentando descontrair e Kate me entrega o meu pacotinho de amor.

A vida é passageira, mas podemos tornar nossas frações de segundos eternos. Neste mundo sem graça, o amor é essencial. Amar, parece ser difícil, mas não mais que odiar. Amar é involuntário, amar o seu semelhante, é uma das coisas mais lindas que podemos fazer. Dar cor ao mundo cinza de alguém. Oh como é bom poder amar.

Pego ela em meus braços e quando seus olhos se encontram com os meus, posso perceber, que o amor tem um nome próprio, e se chama Aysa.

_ Querida, não quer deixar que nós cuidamos dela? Você acabou de ser operada, não quer descansar?

_ Vocês estão tentando tirar a minha filha de mim? - Pergunto para Wallace que dá um meio sorriso.

_ Só quero que descanse.

_ Querido, eu sou uma loba, não preciso descansar! - Digo sorrindo olhando pra minha filha.

_ Tudo bem, tudo bem.

Continuamos ali, sorrindo e jogando conversa fora, até Wallace pegar Aysa de meu colo e ficar brincando com ela, então todos se retiram do quarto alegando já estar tarde.

Fico olhando Miguel fazer Aysa dormir. No canto da cortina, vejo a silhueta de um homem de terno preto, sorrio reconhecendo Alec, que nos olha sorrir. Vejo algo brilhando em seu rosto e percebo que é uma lágrima, ele olha para Miguel e Aysa, e sorri, um sorriso lindo e verdadeiro.

"Obrigado"

O vejo sussurrar para mim sem tirar o sorriso do rosto, meus olhos enchem de lagrimas.

Miguel após colocar Aysa no berço, deita ao meu lado e me da um beijo na testa.

_ Eu te amo.

_ Eu te amo!

Não importa se vai ser difícil, nada é fácil. O que importa é tentar! E quem disse que não podemos amar e guerrear? Podemos ir à guerra pelas pessoas que amamos, e no final, se o amor for verdadeiro, ele vai prevalecer. Eu tive muitos motivos para desistir, mas eu ainda estou aqui. Está disposto a perdoar? Seu amor é tão forte? Não importa. Continue tentando. Não sofra sozinho, você é capaz! E Entre o Amor e a Guerra, eu escolhi ser a Companheira, guerrear pelas pessoas que eu amo. E você? Está disposto a lutar por quem você ama?

" Eu sou Warlla Halsey, e essa é a mina história! "

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu