39

974 54 1
                                    

M I G U E L

Acordo lentamente com algumas batidas frenéticas na porta. Olho no relógio que marca 05:28 da manhã, quem me perturba a essa hora?

Peço para que entre e vejo Luiza adentrando o quarto com uma bandeja com algumas coisas, de longe posso ver uma agulha, Warlla não vai gostar nada disso!

_ Bom dia senhor! Me desculpe se te acordei tão cedo, mas preciso dar os medicamentos para Warlla. – Ela diz chegando perto e preparando a agulha. _ Pode acordá-la por favor?

Apenas concordo com a cabeça, passo as mãos em seu rosto seguindo para seu cabelo delicadamente.

_ Querida, acorde, está na hora do medicamento. – Ela apenas resmunga alguma coisa e vira a cabeça para o outro lado.

_ Warlla. – Chamo um pouco mais alto. _ Acorde!

Ela abre os olhos de vagar e pisca um pouco. Luiza acende um abajur bem ao lado dela, o que parece irritá-la pela careta que fez.

_ Bom dia senhora. Coletarei sua veia. – Ela estica o braço de Warlla e coleta a veia, logo ligando a um soro. – Trarei o seu café da manhã! Com licença.

E assim ela sai.

_ Pelo amor de Deus. – Warlla tira o aparelho respiratório do rosto a fazendo tossir um pouco. – Quem toma café da manhã em uma hora dessas? Ela é louca ou esqueceu que agora eu sou humana!

Reviro os olhos.

_ Pare de reclamar! E como está o bebê? _ Pergunto sorrindo, mas meu sorriso se desfaz ao ouvir sua resposta.

_ Eu não sou médica e muito menos enfermeira. Deveria perguntar para ambos porque eu não sei! – Ela vira para o lado contrário do meu.

_ Pelo tamanho da égua eu achei que o coice seria menor! – Digo emburrado.

_ Tá bem tá bem, agora solte o burrinho e me deixe dormir.

_ Pois então coloque sua máscara.

_ Eu não.

_ Warlla não seja teimosa.

_ Aff – A ouço bufar.

_ Se você não estivesse gravida, eu diria que você está na tpm. Senhora estresse.

_ Cala a boca e sai daqui! Não seja uma pessoa chata e me deixe dormir, por favor?!

Me levanto e vou ao banheiro, na volta deixo um beijo em sua testa. Percebo que já estava dormindo, coloco a máscara em seu rosto e saio.

Entro no escritório e já vejo vários papéis, começo a revisar tudo. Coço a cabeça ao abrir o portal de críticas. Sim, toda a alcateia é evoluída na tecnologia, quase todos tem acesso ao wi-fi ou outros tipos de mecanismos tecnológicos. Leio alguns comentários, alguns anexos e arquivos. Tudo normal.

"Gostaria de saber se agora em nossa alcateia é permitido a entrada de crianças em bares e clubes fechados, crianças estão se desvirtuando do caminho certo e indo ao caminho das bebidas. Por favor senhor, pense nessas palavras de uma mãe preocupada."

Suspiro e fecho o notebook. Me concentro até conseguir encontrar a mente de João. Urgh, que pensamentos impuros.

Bom dia João! Parece estar muito ocupado, apareça em meu escritório em 10 minutos.

Ele é um ótimo lobo como Beta, mas sua vida pessoal deixa a desejar.

Vou olhando alguns comentários, alguns mandando forças para Warlla, outros querendo festas no palácio. Que façam festas na casa de vocês, não na minha.

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now