27

1.2K 86 2
                                    

Warlla

Sento na minha cama e pego meu celular na escrivaninha, lembro que não mandei mensagem para Miguel. Entro no Whatsapp e vejo uma mensagem dele. "Amor? Chegou?" ele ficará bravo por eu não ter o respondido, sorrio com as pensamento.

Amor online.

Amor? Chegou?

Oi anjo, cheguei sim, faz um tempinho.

Então por que não me mandou mensagem Warlla?!

Porque eu esqueci, acredita? Kkkkk sorry!

Estava fazendo algo de muito importante né? Pra não me responder

Estava bebendo um vinho delicioso aqui

Sinto sua falta... essa casa está tão vazia sem você, minha Luna Branca!

É só se enfiar dentro do escritório que essa solidão passa 🖕

Minha nossa nossa nossa, minha mulher é muito agressiva!

AMOOOOR! Volta pra casa!

Não, preciso respirar um pouco!

Aqui também tem ar! Sinto falta da sua cabeleira branca!

Então cachorrinho, está na hora da festa, bjs!

Bloqueio o celular sorrindo. Eu amo o meu cachorrinho. Olho para a aliança no meu dedo. Não sei se vou conseguir ficar mais dois dias longe dele, saudades dos nossos beijos, das brigas, dos nossos trabalhos juntos, ele me ajudando com alguns planos e eu o apoiando com outros, meu marido é incrível! Ele errou no passado, eu errei também, porém nós amadurecemos, e hoje somos ótimos líderes e únicos! Tanto que por onde passamos, arrancamos reverências, e respeito. Não posso ter filhos, e daí? Meredid pediu que eu cuidasse do filho dela, não que a déssemos netos! Somos imortais e temos todas as alcateias como filhos. Enquanto estivermos juntos, estará tudo certo!

Deixo o celular em cima de uma mesinha, vou até a porta, apago a luz e saio do mesmo, me deparo com um guarda a alguns metros de meu quarto. Ando até lá em passos cautelosos.

- Olá, pode me ajudar por favor? - Pergunto um pouco apreensiva vendo aquela parede de músculos dentro de uma roupa tão quente.

- Claro senhora, em que posso lhe ajudar?

- Eu gostaria de saber onde fica a entrada do castelo, eu ainda não sei situar-me por aqui.

- Claro, diga-me por favor.

Assim eu faço. Quando chego na porta já estou suada de tanto andar! Meu irmão é muito exagerado, em questão de luxo. Porém, ele tem juízo, só um pouquinho.

Um guarda me espera na frente de uma limousine preta, o cara não estava com uma espécie de armadura como o outro que estava perto de meu quarto. Este por sua vez, estava todo de preto, e por ironia ele também estava usando óculos preto, em plena oito horas da noite. Ele também tem um tipo de comunicador no ouvido, igualzinho os guarda costas de filme.

Assim que me aproximo, ele abre a porta.

- Boa noite senhora Warlla.

- Boa noite moço!

O cumprimento e entro no automóvel. Ele fecha a porta e assume a direção. Ele da partida no carro.

Não presto atenção no caminho, pois minha mente está focada na minha alcateia, será que Miguel está bem? Estou me sentindo mal por tê-lo deixado sozinho, sabendo que ele ainda sofre pela morte do filho.

Logo o carro para e o motorista/guarda costas vem abrir a porta pra mim. Desci e vejo que é um salão enorme, daqui de fora ouço a música alta tocar. Aqui fora tá um clima gostoso, a garagem está lotada, algumas pessoas que estão aqui fora, me olham com certo receio.

Adentro o local, e este por sua vez, está lotado, várias pessoas se pegando e dançando. Por onde vou passando eles me olham e vão reverenciando, até que no final todos param de fazer o que estavam fazendo e ficam me observando. Até o som parou.

- Tudo bem gente pode continuar a festa! - Montserrat grita e o barulho todo volta a tona.

- Que bom que veio! - Ela quase grita e eu afasto um pouco o meu ouvido.

- Desculpe senhora, é que o barulho está muito, eu achei que não viria, que bom que veio - Ela diz empolgada e Jhos aparece atrás dela.

- E ae ruivinha! - Ele diz com um copo, que pelo cheiro, reconheço sangue com álcool.

- E ae Jhos! - Ela pega o copo da mão dele e toma a metade. Ambos estão quase bêbados.

- Nossa princesa chegou! Sabe onde está o Caleb?

- Está dançando ali! Fui andar lá atrás para ver se tinha mulher bonita, encontrei foi uma suruba!

- Que nojo! - Digo e coloco a mão na boca do estômago. - E você certamente participou! - Curvo os lábios em um meio sorriso

- Não não princesa! Montserrat? Vai lá falar com ele poxa! - Jhos diz batendo no ombro dela e apontando pra ele, o não você já tem, vai atrás do sim!

- Mas como é que eu chego nele? - Ela pergunta olhando pra ele "disfarçadamente"

- Finge que está bêbada! Sempre funciona! - Faço um sinal para o barman me trazer um whisky.

- Será que funciona? - Ela olha pra mim saliente.

- Olha, começa a dançar igual doida, e realmente dar uma de bêbada, o resto deixa comigo.

- Tudo bem.

- Olha, se der algo errado, é a princesa que mandou. Então não venha ficar brava comigo! - Jhos diz rindo bravo.

Olho para ela que pisca pra mim, ela se joga na pista e realmente começa a dançar como uma bêbada, ela realmente não tem vergonha na cara.

- Jhos, agora você vai lá no Caleb e diga a ele que eu estou o chamando. - Digo sorrindo maléfica.

- Sim senhora! - Ele sorri e vai andando esbarrando nas pessoas até chegar em Caleb que estava dançando e bebendo com algumas cartas. Vejo Jhos cochichar algo em seu ouvido, logo Caleb olha pra mim e cochicha alguma coisa como "O que que ela quer?" Jhos apenas balança a cabeça, dando a entender que não sabe de nada. Caleb se despede das meninas e vem andando até mim.

- Pois não senhora? - Ele diz olhando no fundo dos meus olhos, vejo uma pitada de medo nos seus.

- Preciso que faça um favor para mim. - Digo e de soslaio olho para Montserrat.

- É só falar que farei o mais rápido possível, quer que eu chame alguém para levá-la para o castelo? Quer alguma bebida? Ou algo para comer? - Ele diz aflito, procurando algo que me agrade.

- Quero que leve a senhorita Montserrat para casa, como pode ver, ela não está bem. E por favor, não a deixe sozinha até amanhecer, cuide dela por favor. - Aponto para Montserrat e esboço um meio sorriso.

- Sim senhora. - Ele faz uma pequena reverência e vai até Montserrat.

- Bom, o meu trabalho está feito. Irei voltar para o castelo Jhos, boa festa.

- Mas senhora? A senhora acabou de chegar!

- Sim, porém, preciso de meus aposentos. - Sorrio e saio da festa. Um dos guardas me acompanha até limousine e assim, me leva para o castelo.

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora