37

908 59 6
                                    

M I G U E L

Quando toco sua barriga, algo inusitado acontece, minha mão começa a arder, meus olhos queimam em brasa e começam a sangrar, Warlla começa a gritar muito o que me deixa assustado, um brilho começa a sair de sua barriga e de minha mão, o aparelho cardíaco começa a apitar anunciando uma parada cardíaca e eu sou arremessado com uma força monstruosa para longe, bato as costas no alto da parede e caio no chão sentindo uma enorme dor no corpo, as luzes começam a piscar, começo a enxergar tudo em borrões, mas o barulho horrível do aparelho cardíaco me faz ficar consciente, então me lembro da parada cardíaca, saio do quarto correndo e limpando os meus olhos a procura de um médico, o encontro e ele vai correndo para o quarto com uma equipe de pessoas que pareciam curiosas. Os acompanhei e no caminho vejo Wallace, droga, é agora que eu morro. Ele me olha de cima a baixo e ia dizer alguma coisa mais saiu correndo em direção ao quarto dela.

Sinto uma enorme dor no estomago e logo tenho uma grande vontade de vomitar, lembro de tudo que aconteceu dês do dia em que encontrei Emilly na floresta caída e machucada, era para eu ter apenas ajudado ela mas ela insistiu que eu a olhasse em seus olhos que na hora estavam totalmente roxos, agora eu me lembro. Acho que foi depois deste acontecimento que os meus olhos começaram a ficar roxos também, mas espera... eu realmente posso ser pai? Ou talvez poderia ser já que talvez ela pode ter morrido com aquela parada cardíaca.

Vejo os médicos saindo da sala, todos com cara de espanto e ao mesmo tempo alivio. Chego perto da porta e a vejo conversando com Wallace. Ela parece bem. Sinto um cheiro diferente no quarto, um coração batendo muito fraco. O coração pode ser o da Warlla, mas esse cheiro com certeza não. Começo a chegar perto farejando o ar e o cheiro vai me levando para perto de Warlla, é um cheiro bom, mas muito diferente e fraco. Os dois começam a melhor estranho, talvez por eu parecer um cachorro cheirando o ar.

_ Você está bem?

_ Eu que te pergunto, seus olhos estavam sangrando e olha para sua roupa, está ensopada.

_ Você teve uma parada cardíaca. Então eu vou perguntar novamente. Você está bem?

_ Bom, não estou sentido dor.

_ Alguém pode me explicar o que aconteceu? – Wallace pergunta e os dois começam a conversar.

Não presto muita atenção na conversa, e sim no cheiro que de alguma forma, vinha de Warlla. Coloco minha mão em sua barriga, e de lá sai uma luz, igual a outra só que bem mais fraca e logo desaparece. Uma tranquilidade enorme me invade eu fico em paz. Sorrio. Percebo que os dois me encaram sem entender nada.

Passo a mão no rosto de Warlla ainda sorrindo.

_ Você vai ficar bem, Wallace precisamos leva-la daqui. – Começo a derramar algumas lágrimas.

_ Do que você está falando? _ Wallace pergunta curioso

_ Warlla está grávida.

Wolf and Ice _ Entre o Amor e a GuerraWhere stories live. Discover now