V. Desentendimentos

127 10 9
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3 

•••

POV Katherine Petrova

Ao amanhecer, dirigi-me até ao banheiro para um revigorante banho e alguns minutos depois, Damon apareceu com a expressão bastante sonolenta acompanhado de um terno sorriso.

- Humm... – O terno sorriso se tornou em malícia – Bom dia, Kikat. Posso juntar-me a esse delicioso banho?

Apesar de sentir-me completamente irresistível a ele, sei que se o permitir, não sairemos tão cedo daqui, e infelizmente, havia uma reunião com os Griffith que Aidan e eu precisávamos comparecer.

Relutantemente, eu suspiro antes de respondê-lo.

- Por mais que eu queira, não pode. – Eu digo e o vejo tombar a cabeça em certa dúvida, fazendo com que eu ria – Tenho uma reunião com Vicent e Camille daqui há pouco, e nós dois sabemos que se você entrar aqui, não sairemos tão cedo. – Eu lhe respondo enquanto termino de lavar o meu cabelo.

- Argh! – Ele revira os olhos – Namorar a realeza é incrivelmente difícil

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Argh! – Ele revira os olhos – Namorar a realeza é incrivelmente difícil.

- Está reclamando, Damon Salvatore? – Eu o questiono enquanto arqueio as sobrancelhas.

- Apenas dos seus milhares de afazeres, porque se dependesse de mim, ficaríamos grudados o dia inteiro. – Ele sorri, e com o seu sorriso faz com que meu coração se aqueça. Nunca me senti tão amada, igual sinto-me por ele. No momento em que desligo o chuveiro e estico o meu braço para pegar a toalha pendurada, Damon é mais rápido e a pega primeiro – Uma obra de prima dessas não merece ser coberta.

- Damon... – Eu o chamo enquanto sorrio e ele se aproxima para me beijar, então ele passa os braços por minhas costas e sinto a toalha tocar o meu corpo.

- Tá, tá, eu sei. O seu dever lhe aguarda. – Ele sorri e então deposita um terno beijo em minha testa. Nós nos afastamos e eu prendo a toalha para dirigir-me até a bancada de espelho que há no banheiro.

- O que sabemos sobre Heaven Skylight? – Eu pergunto fazendo com que ele me encare imediatamente.

- Eu apenas sei o que você sabe. Cresceu em um orfanato e nunca foi adotada. Aos dezoito anos pôde começar a tomar as suas próprias decisões, e começou a faculdade de arte cênicas. – Ele responde enquanto começa a se preocupar, e noto os seus olhos mudarem para uma expressão de preocupação – Por que?

- Eu não sei Damon... – Faço uma breve pausa antes de continuar – Você não acha que a cúpula pode ter errado? – Pergunto encostando-me na bancada, ficando frente a ele.

- A cúpula foi enfeitiçada para nunca errar, Kate. – Ele suspira – Mas, se você quer mais alguma informação, a melhor pessoa para você perguntar é Nick.

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Donde viven las historias. Descúbrelo ahora