XXXI. O Casamento

74 6 15
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3

•••

POV Katherine Petrova

Enfim a profecia havia se cumprido, e felizmente, conseguimos a nossa vitória. Apesar da espécie humana chegarem até nós com armamento pesado e armas que se quer imaginávamos que existiam, a batalha árdua havia sido travada e nós resistimos. Honramos mamãe e papai e vingamos a morte de todos os vampiros que um dia já foram exterminados pelos humanos.

Moonlight estava em paz, e com isso, o meu coração também estava.

Em comemoração, Damon pediu-me em casamento novamente e o pedido foi aceito sem hesitação. Às coisas haviam se normalizado e a sociedade estava voltando ao seu costume tradicional. O meu irmão, Aidan, e Saskia, agora trocavam carícias em público, o que leva a todos entenderem que ambos estavam namorando assumidamente, enquanto Nick e Heaven, viviam praticamente colados um no outro, aproveitando cada segundo.

Por outro lado, sempre que havia à chance, Stefan insistia em provocar Damon, que hora ou outra parecia que pularia no pescoço do irmão a qualquer custo. Essa era uma questão que ainda precisava resolver, mas agora, a única coisa que realmente me importava era o meu casamento com Damon.

Estava a caminho do quarto de Heaven quando sou surpreendida pela presença de Stefan.

- Olá! – Ele diz parado à minha frente com um sorriso estampado ao rosto – Vai a algum lugar?

- Não que lhe interesse a você, mas sim. – Eu o respondo enquanto continuo a caminhar e vejo ele se aproximar para me acompanhar – Preciso falar com a minha irmã.

- Algum problema? – Vejo-o franzir as sobrancelhas.

- Não, e aqui? Há algum problema? – Eu pergunto e ele volta a sorrir.

- Não. Só gosto da sua companhia. – Ele responde e reviro os meus olhos, decidindo ignorá-lo – Isso não é algo bom? – Ele insiste, notando que havia deixado de responde-lo.

- Não, é algo bom. – Eu tento sorrir – Afinal, agora você mora em Moonlight e pertenceremos à mesma família.

- O que quer dizer? – Ele diminui o passo, fazendo com que eu pare para olhá-lo e vejo franzir a sobrancelha novamente.

- Você não está sabendo? – Eu pergunto enquanto sorrio – Damon pediu-me em casamento novamente. Nos casaremos amanhã!

De repente, sou surpreendida no momento em que seus olhos verdes passam a se transformar em olhos totalmente negros. Franzo a minha sobrancelha, e então o vejo grudar sua forte mão em meu pescoço e me empurrar contra a parede fazendo um estrondo.

- Sabe que eu poderia fritar você a qualquer hora, não sabe? – Eu lhe digo friamente, e Stefan sorri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Sabe que eu poderia fritar você a qualquer hora, não sabe? – Eu lhe digo friamente, e Stefan sorri.

- Não pode, Katherine. Eu sou um escudo. – Ele diz e eu o olho sem entendê-lo – O meu escudo mental permite a minha própria defesa e até mesmo de outros a quem desejo proteger de outra habilidade. 

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now