XIX. A Profecia

57 7 1
                                    

Capítulo escrito por: lolly_gun_

•••

POV Heaven Skylight

Após algum tempo com Nick em seu quarto, ele acabou dormindo e eu também. Era a melhor sensação do mundo estar dormindo com Nick Harvey. Ele me abraçava e deixava que eu me aquecesse em seus braços, tornando os enormes edredons e cobertores inúteis!

Durante a noite, quando eu ia me virar ou acordava de repente, eu me virava pra ele e o admirava dormindo. Acariciava suas mãos, seu rosto, seus cabelos, às vezes dava beijos nele delicadamente para que ele não acordasse. Não estávamos namorando nem nada, mas eu tinha certeza: depois daquele dia em que ele me beijou, eu com certeza comecei a ter sentimentos mais fortes por ele.

Naquela noite, eu havia beijado-o novamente, pois era impossível olhar em seus olhos tão azuis feito o oceano e nem sequer poder sentir seus lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Naquela noite, eu havia beijado-o novamente, pois era impossível olhar em seus olhos tão azuis feito o oceano e nem sequer poder sentir seus lábios. Nick realmente estava me deixando louca!

Ficamos conversando e rindo durante um bom tempo. Ele fez tudo aquilo para me distrair e acalmar depois do que Kate fez comigo. Depois, ele me aconchegou em seu abraço e beijou minha testa. Ficamos daquele jeito, abraçados, até finalmente adormecermos.

{...}

No meio da noite, acordei escutando um sussurro de uma voz, como se alguém me chamasse ao longe. Ergui a cabeça e não vi ninguém. Olhei para Nick e o mesmo continuava dormindo tranquilamente ao meu lado. Pensei que aquilo pudesse ser apenas coisa da minha cabeça, então, voltei a me deitar e fechei os olhos.

Então, ao fechar os olhos, ouvi novamente o sussurro, que dizia:

- Heaven...Heaven... Heaven... Acorde!

Não estava entendendo nada! O que era aquilo? O que estava acontecendo? Que voz era aquela? Irritada, me levantei da cama e fui em direção à sacada de meu quarto. Observei o jardim secreto até ouvir novamente a voz sussurrando por mim:

- Heaven... o jardim... Heaven...

Algo naquela voz me hipnotizou. Senti, de súbito, uma vontade enorme de descer até lá. Imediatamente fui pegar minha capa, então, após estar completamente "camuflada", sai discretamente do quarto e fui passando pelos corredores enquanto seguia a voz:

- Vá... Heaven... - ela me guiava - Até o jardim... - quando cheguei no jardim, vi um pequeno cristal de gelo envolvido por uma luz azul - Siga os cristais... Heaven...

Assim o fiz. Fui seguindo todos os cristais de luz azul até chegar à uma grande árvore, feita totalmente de cristais de gelo, como enormes enfeites pendurados nela. Admirei aquilo, achando maravilhoso. A voz voltou a dizer:

- Sua casa... Heaven... toque na árvore...

Não entendi o que ela quis dizer com aquilo, mas obedeci. Assim que toquei no tronco da árvore, um enorme túnel se abriu aos meus pés, revelando uma escada de pedras que ia até o fundo da terra.

- Desça... Heaven... - a voz ordenou

Assustada, mas ao mesmo tempo admirada e surpresa, fui descendo a imensa escadaria e imaginando na onde ela me levaria. O caminho ia ficando escuro, porém, percebi que os cristais de gelo reapareceram e iluminaram o resto do caminho até o final.

Quando a escada finalmente acabou, tive que seguir por um enorme corredor ainda, até dar de cara com uma porta gigante, feita toda de madeira. A voz disse para que eu a abrisse, então obedeci.

Quando vi o que havia ali, meus olhos brilharam de tanta beleza. Era um enorme castelo, bem parecido com o de Moonlight, porém, esse era coberto de neve. Tudo ali, na verdade, era coberto de neve. Parecia ser inverno o tempo todo! A voz então me trouxe uma lembrança: uma moça - que parecia ser Bonnie, a mãe de Saskia e Nick - dizendo-me algo:

- Você foi roubada, porém, não faz ideia do que estou preparando para você, Heaven Skylight. Quando voltar, terá seu próprio lugar, onde viverá para sempre!

Eu tive a sensação de já ter visto aquilo, em algum sonho que tive quando criança... Mas deve ter sido apenas um dejavú.

A voz disse:

- Borboleta azul... Heaven...

Naquele instante, uma pequena borboleta azul passou por mim. Com meus instintos de criança, eu rapidamente a apanhei em minhas mãos. Foi nesse instante que ouvi, nitidamente:

- Moonlight terá uma perda quando menos esperar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Moonlight terá uma perda quando menos esperar. A herdeira deverá se preparar. A princesa roubada enfim retornará e ao reino salvará. Atacarão quando menos esperarem, mas se todos na especial confiarem, verão os invasores o reino finalmente deixarem.

Então, uma enorme nuvem branca veio em minha direção e me envolveu, juntamente com um clarão. Senti algo se fortificar dentro de mim e ouvi a voz dizer, pela última vez:

- Você deve vencer... Heaven...

Após aquilo tive certeza: aquela era a profecia que Saskia tanto disse. Eu sabia exatamente o que fazer para alertar Kate, Aidan, Damon e Nick sobre os humanos que estariam vindo. Tínhamos que nos preparar!

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now