XXVI. Reforço

57 8 16
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3

•••

POV Heaven Skylight

Estávamos exaustos e com as forças completamente drenadas, principalmente Nick, que havia sofrido o pior junto à Katherine antes de ser novamente capturado. Não sabíamos o que fazer para controlarmos as nossas próprias emoções para não agirmos na impulsividade, e acima de tudo, como faríamos para sair de onde quer que estávamos.

- O que será que vão fazer com a gente? – Eu pergunto com a voz trêmula e sinto Nick apertar as minhas mãos que estão entrelaçadas às dele – É loucura nos prenderem aqui, sabe que os outros virão por nós.

- Talvez seja exatamente o que eles querem... – Ele responde com certa dificuldade – Injetar aquela droga no máximo de vampiros que conseguirem.

- Seríamos os nossos próprios exterminadores. – Eu ergo a cabeça tentando cessar as lágrimas que teimam em aparecer.

- E serão, em breve. – Uma voz nos surpreende, e então observamos uma silhueta começar a se aproximar. Logo a fraca luz revela Aaron Whitmore – Mas antes, temos alguns testes a fazer. – Ele observa atentamente Nick ao meu lado – Parece que o seu namoradinho não está muito bem.

- Logo será você que não estará tão bem. – Eu tento sorrir o mais sombriamente possível, mas a vampira assustadora, na verdade é Katherine.

- Você é uma recém-criada, não é? – Aaron pergunta abrindo um sorriso malicioso ao rosto – Apenas os recém-criados não perceberiam que eu não estava compelido. É tão fácil enganá-los.

- Ah, qual é... – Eu reviro os meus olhos – Você veio aqui só para zombar da minha cara? Pensei que os Whitmore fossem pessoas de mais atitudes e menos falatório, mas estou vendo que estou claramente enganada.

O sorriso que estava estampado em seu rosto foi desfeito. Agora, olhos claramente furiosos me encaravam.

- Pare de provocá-lo, Heaven. Estamos em desvantagem! – Nick sussurra extremamente baixo, quase impossível de ouvi-lo se não fosse a minha super audição.

- Você quer ação, Srta. Skylight? – Aaron diz destravando a tranca da gaiola onde estávamos – Pois assim será! – Ele saca uma pistola do cós de sua calça, e então adentra ao nosso espaço. O seu braço é erguido à nossa direção e a arma apontada para Nick, que sem piedade, leva um tiro no abdômen.

- Não! Nick! – Eu me desespero vendo que o sangue começa a fluir e a manchar a sua camisa branca – Eu vou acabar com você! – Sinto os meus olhos mudarem a as minhas presas aparecerem, e no momento que vou contra-atacá-lo, a arma é apontada em minha direção, e então ouço o barulho da arma sendo disparada e então percebo que a bala é de madeira e encharcada de verbena – Argh! – Eu caio de joelhos.

- He...Heaven! – Ouço Nick chamar-me em desespero, mas está extremamente fraco para tentar qualquer coisa. Sinto um par de mãos pegarem meus braços bruscamente e começarem a me empurrar para fora da gaiola – Solta ela! – Nick praticamente implora, mas Aaron não se comove, apenas gargalha.

- É hora da gente se divertir, e nesta diversão você não está incluído! – Aaron responde enquanto continua me empurrando. Há momentos em que acabo cambaleando, o que faz com que o homem se irrite ainda mais – Cadê a vampira toda empoderada de alguns minutos atrás? – Ele começa a rir novamente, e então sou empurrada contra algo macio. Uma maca!

- Vá se danar! – Eu respondo com a voz trêmula, e no momento em que o vejo distraído, aproveito para tentar fugir, mas Aaron me surpreende injetando outra seringa com verbena em meu pescoço. As minhas pernas bambeiam e sinto ser colocada deitada à maca e meus braços são amarrados em uma braçadeira.

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now