XXV. Sedentos

48 7 4
                                    

Capítulo escrito por: lolly_gun_

•••

POV Heaven Skylight

Eu estava concentrando Aaron para levá-lo até seu fim, quando Saskia voltou até mim e, eufórica, disse em voz baixa:

- Precisamos correr! Eu sei onde os dois estão, meus poderes de sensitividades captaram eles!

- Espera, e por que não usou seus poderes pra encontrar Nick antes? - fiquei confusa

- Isso não vem ao caso agora! - ela rapidamente mudou de assunto - Sei bem onde eles estão. Precisamos correr antes que algo horrível aconteça! - abri minha boca para perguntar algo, mas ela me interrompeu imediatamente - Não dá pra fazer perguntas agora, Heaven. Anda. Logo!

Corremos loucamente pelo corredor, até chegarmos na frente de uma portinhola que estava semi-aberta. Antes que eu me aproximasse, Saskia se colocou em minha frente e fez um sinal para que eu não me movesse mais nenhum centímetro. Ela examinou tudo com cuidado e logo notamos uma marca de sangue na maçaneta.

- Ai que merda! - reclamou Saskia em um sussurro - Eles estão soltos, Heav! - ela se dirigiu à mim com o olhar preocupado. De repente, seu olhar se tornou assustado para algo atrás de mim.

Quando me virei, mal pude ver o que era, pois a coisa pulou em mim em uma fração de segundos

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Quando me virei, mal pude ver o que era, pois a coisa pulou em mim em uma fração de segundos. Quando abri os olhos, vi que era Nick, parecendo transformado. Ele tinha a respiração pesada e suava feito louco. Seus olhos não estavam nem um pouco azuis, e sim pretos e parecendo sedentos por sangue. Ele me pressionava com força no chão, começando a machucar meus braços. Comecei a ficar com muito medo e assustada.

- Nick... - falei, com a voz falhando e algumas lágrimas chegando em meu rosto - O que fizeram com você?

No instante em que ele ia me morder, empurrei-o para trás com meus poderes de telecinesia, fazendo com que se chocasse contra a parede. Ele soltou um grito e então veio me atacar novamente, mas Saskia foi mais rápida e o segurou com seus poderes no ar, envolvendo-o com uma nuvem de escuridão. Cada vez mais ele gritava e esticava seus braços em minha direção, como se quisesse me pegar. Não estava aguentando ver aquilo, só me sentia mais e mais angustiada e culpada. Eu já soluçava e deixava que algumas lágrimas me escorressem, sem nem ao menos tentar impedi-las.

- Heaven, fuja! - Saskia berrou enquanto tentava manter Nick no ar por mais alguns segundos - Vá se esconder antes que ele se solte e te pegue!

- Mas Saskia... - eu tentei, sentindo um peso enorme de culpa em mim

- Não vou deixar que qualquer coisa aconteça com ele, não se preocupe! Vai ficar tudo bem, Heaven! - ela me tranquilizou.

No instante em que me virei para fugir, senti uma enorme fraqueza em meu corpo. E logo tudo ficou escuro...

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang