XXI. A Coroação

57 7 1
                                    

Capítulo escrito por: lolly_gun_

•••

POV Heaven Skylight

Eu estava em meu quarto quando vi Nick entrar por ele. Estava vestido elegantemente, com um terno azul escuro maravilhoso. Quando o vi, meus olhos brilharam diante de tanta beleza. Eu já vestia meu vestido: era branco, com uma saia rodada imensa. Dava até medo de tropeçar nele acidentalmente e cair no chão.

Quando Nick me viu, ele abriu um sorriso bobo na cara, o que achei fofo e retribuí, indo em sua direção e o envolvendo em um abraço carinhoso.

- Você está perfeito, Nick! - falei - Um verdadeiro príncipe nessa roupa!

- A realeza aqui é você, alteza! - ele disse, me girando pela mão. 

- Ah, para! - eu ri, envergonhada - Não precisa ficar me chamando de alteza o tempo todo. Eu tenho um nome e quero que me chame por ele!

- Como quiser, alteza Heaven! - brincou ele, me fazendo rir.

- Como quiser, alteza Heaven! - brincou ele, me fazendo rir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Então, sua expressão se tornou triste de repente. Não entendi o real motivo, fiquei preocupada, perguntei:

- O que houve, Nick?

Ele se dirigiu até a sacada e se apoiou na grade de pedras. Ficou observando o jardim secreto com um olhar cabisbaixo, então ele disse:

- Minha irmã disse que os humanos estão chegando. Ela lhe mostrou a profecia ontem...

- Espera... como sabe que... - perguntei, espantada

- Acredite, posso não ser mais bruxo, mas isso não quer dizer que eu saiba de algumas coisas. - respondeu ele, assenti com a cabeça e continuei olhando para ele enquanto explicava - Eu sei o que você viu... - seu olhar triste caiu sobre mim, então entendi o que ele queria dizer

- Ah, Nick! - suspirei, indo em sua direção e segurando seu rosto - Por favor, não pense que eu não farei de tudo pra te salvar! Se os humanos ousarem tocar em você, saiba que eu acabo com eles na mesma hora! - então, me revirei com aquele vestido para poder me pendurar do lado de fora da grade - Olha só isso! - chamei sua atenção para mim, tentando arrancar-lhe um sorriso - Olha, eu não caio! Nick, Nick, eu sou uma equilibrista!

Então aconteceu o pior: pisei em falso no meu vestido e acabei me soltando da grade sem querer e comecei a cair de um altura muito grande. Quando pensei que já era pra mim, senti alguém me pegando de repente e, quando olhei, vi que era Nick. Ele me olhava preocupado:

- Por que fez isso? - perguntou ele

- Por que fez isso? - perguntou ele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora