XXVII. A Guerra - Parte I

51 6 1
                                    

Capítulo escrito por: lolly_gun_

•••

POV Heaven Skylight

Quanto mais Nick se debatia, mais eu sentia o poder correndo pelas minhas veias. Eu podia estar muito debilitada, mas aquilo não me impedia de estar desesperada e cada vez mais irritada. Senti meus olhos mudando de cor e um frio percorrer por todo o meu corpo. Nick de repente parou e arregalou os olhos, parecendo estar surpreso com algo.

Aquele sentimento de raiva e dor ao mesmo tempo estava me consumindo, então, sem que eu percebesse, estava congelando as masmorras sem querer. O gelo que saia de todo o meu corpo estava se espalhando pelo lugar cada vez mais e não parava. Eu podia sentir que aquilo explodiria dentro de mim à qualquer momento.

- Por que faz isso? - me dirigi à Aaron, que parecia não estar com um pingo de medo do que eu estava fazendo - Sabe que eu já fui uma humana como todos vocês aqui? Que eu já tive uma vida entre vocês porque nunca me contaram das minhas verdadeiras origens e de onde eu vim? Sabe o que fizeram comigo? Me trataram feito lixo o tempo todo! Por quê? Porque para ser respeitado por vocês deve ser um humano normal! Se eu era uma humana com origens vampiras, me perseguiram. Se eu era uma vampira com origens humanas, me perseguiram. Qual é o problema de vocês que não conseguem aceitar nada que seja fora do padrão?

- O problema não está em nós, Heaven, mas em você! - ele respondeu - Nunca percebeu a aberração que você é? Nunca se perguntou porque ambas as espécies desconfiaram de você? Talvez você não pertença à nenhuma delas!

Aquilo foi como atravessar uma faca em meu coração. Como assim eu não pertencia à nenhuma das duas espécies? O que ele quiz dizer com aquilo? Que eu não era nada? Ninguém? Quanto mais eu tentava entender, mas irritada eu ficava, sentia o gelo correr por meu corpo todo em enorme velocidade, e quando menos esperava, tudo explodiu em uma luz fortíssima, criando fractais de gelo por toda parte e quebrando o tanque de água onde Nick estava. Com a forte onda de energia que saiu de mim, Aaron bateu as costas na parede com força e desmaiou.

Antes de ficar completamente fraca e inconsciente, fui na direção de Nick, que estava desabado no chão, tentando se soltar das cordas. Usando minha telecinesia, desamarrei-o sem tocar na verbena. Ele estava fraco por conta dos choques que havia levado, mas mais do que imediatamente me segurou em seus braços e analisou meus ferimentos no abdômen e no peito. Aquela onda de poder que saiu de mim foi o suficiente para ter causado uma hemorragia interna. Ele olhou em meus olhos e disse:

- Heaven, fica firme, tá? Eles devem estar chegando, Saskia dará um jeito em você! Não se preocupe comigo...

- N-Nick... - gaguejei, deixando as lágrimas de medo tomarem conta de mim. Mesmo estando nos braços dele, eu ainda me sentia culpada e assustada. Porém, antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, perdi a consciência e desmaiei...

{...}

POV Damon Salvatore

Ao chegarmos nas masmorras, encontramos todo o local destruído e congelado. O corpo desmaiado de Aaron deitado em um canto e... uma sombra mais a frente me chamou a atenção. Assim que fui avistado, o homem veio em minha direção:

- Damon, você por aqui? - na mesma hora me lembrei de quem era. Meu irmão, Stefan Salvatore, ressurgindo das cinzas para me infernizar até a morte (dele, não minha, para deixar claro).

 Meu irmão, Stefan Salvatore, ressurgindo das cinzas para me infernizar até a morte (dele, não minha, para deixar claro)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Onde as histórias ganham vida. Descobre agora