XIV. Corações Partidos

32 4 7
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3

•••

POV Katherine Petrova

A mudança de uma hora para outra era evidente, e quem quer que me olhasse, saberia que eu estava grávida. O segredo que Damon e eu estávamos lutando para manter agora está difícil de se manter. Uma fome eletrizante havia aparecido, e meu marido alimentava-me com uma bolsa de sangue, enquanto se mantinha sentado ao meu lado.

- Nós precisamos falar com Heaven e Saskia! – Eu digo enquanto afasto o bico da bolsa de sangue de meus lábios – Elas precisam fazer o feitiço.

- Feitiço? – Stefan demonstra uma certa surpresa – Que feitiço?

- Feitiço? – Stefan demonstra uma certa surpresa – Que feitiço?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Um feitiço que esconda a gravidez de Katherine. – Damon o responde – Ela não quer parecer fraca perante aos olhos dos inimigos.

Stefan ri orgulhosamente.

- É uma boa ideia, apesar de alguns inimigos já terem descoberto. – Ele responde – Quem mais sabe sobre a sua filha?

- Ninguém além de minha família. – Eu o respondo – Nem mesmo Vicent e Camille.

- Por mim, Vicent estaria morto! – Damon esbraveja e se levanta. O mesmo começa a andar de um lado para o outro impaciente – Ele nos traiu ao deixar Genevieve adentrar ao castelo!

- Ele foi enfeitiçado, Damon. – Eu o respondo – De qualquer forma, temos de ter cautela. Se ela foi capaz de enfeitiça-lo, poderia muito bem enfeitiçar qualquer um de nós.

- Por que você não pede a sua irmã para fazer um feitiço protetor? – Stefan sugere – Como o meu escudo, por exemplo.

- Detesto concordar, mas é uma boa ideia. – Damon o responde e não demonstro em lhe demonstrar grande surpresa ao ouvi-lo – Poupe-me suas piadas. – Ele diz enquanto revira os olhos.

Seguro o riso o máximo que consigo enquanto pego o meu celular ao bolso para digitar uma mensagem de texto à Heaven, quando de repente, a porta do salão se abre, revelando a silhueta de minha irmã extremamente abalada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguro o riso o máximo que consigo enquanto pego o meu celular ao bolso para digitar uma mensagem de texto à Heaven, quando de repente, a porta do salão se abre, revelando a silhueta de minha irmã extremamente abalada. Damon e eu nos entreolhamos e em seguida a olhamos, sem compreender a sua expressão.

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now