XX. Tempos de Perdão

74 7 7
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3

•••

POV Katherine Petrova

Após um delicioso e incrível tempo ao lado de Damon, despertei no meio da noite relembrando os últimos acontecimentos, e principalmente, a quase morte de minha irmã pelas minhas próprias mãos. Eu deixei a fúria e a sensação de traição me consumirem de uma forma que se quer poderia imaginar ser possível e eu precisava concertar o estrago que havia feito. Decido vestir-me adequadamente enquanto observo o meu noivo em um profundo sono em nossa cama, e vê-lo tão em paz, me passa uma ótima tranquilidade. 

Eu sorrio e então calço as minhas botas, e logo em seguida sigo em direção ao salão comunal e no momento em que me aproximo é notável o estrago que havia causado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu sorrio e então calço as minhas botas, e logo em seguida sigo em direção ao salão comunal e no momento em que me aproximo é notável o estrago que havia causado. As portas estavam quebradas, e o cômodo completamente destruído. Há marcas de fogo nas paredes, móveis quebrados e até mesmo algumas poças de água, devido aos poderes de Nick.

Há um pequeno armário onde mantemos objetos da realeza, como um memorial especial, e noto que felizmente, ele não havia sido danificado. Há um pequeno colar em formato de coração com uma pedra incrivelmente bonita que pertencia à mamãe. Lembro-me que ela havia pedido para que Blair esculpisse e montasse um colar igual para nós duas, para lembrar que éramos ligadas e amadas. Gentilmente, o abro e pego a caixa que contém o colar, e então dirijo-me até o salão comunal da Sonserina.

Está quase amanhecendo quando noto a presença de Gregório, já com suas vestes e pronto para mais um dia de trabalho. Como é incomum ver-me para esses lados do castelo, ele estranha a minha presença e se preocupa de imediato.

- Srta. Katherine, algum problema? – Ele pergunta atenciosamente e eu dou um breve suspiro.

- Vários. – Eu lhe respondo sinceramente e então tento sorrir – Gregório, posso lhe pedir um favor? – Ele assente – Houve um pequeno problema no salão comunal da Grifinória, e preciso fazer uma reunião de emergência com alguns membros do conselho.

- Fique à vontade para usar o salão comunal da Sonserina, Srta. – Ele sorri e eu agradeço balançando a cabeça – Há algo a mais em que posso ajuda-la?

- Por favor, convoque o meu irmão, Damon, os Vicent e Camille Griffth, Nick Harvey, Heaven Skylight e Saiska Bennet para comparecerem imediatamente ao salão comunal da Sonserina.

Gregório franze as sobrancelhas.

- A bruxa? – Eu confirmo balançando a cabeça, e no momento em que ele se prepara para dizer algo, se cala imediatamente – Eu os convocarei. Com licença, Srta. – Ele sorri brevemente enquanto desaparece de minha vista. Eu me aproximo da janela, e sento-me ali enquanto observo a paisagem e me perco novamente em minhas memórias.

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now