XIX. A Guerra - Parte III

65 5 13
                                    

Capítulo escrito por: alascadelaroux <3

 •••

POV Nick Harvey

Acabei por adormecer ao lado de Heaven mesmos sem querer, pois, gostaria de estar acordado no momento em que ela despertasse, o que felizmente ainda não havia acontecido pelo simples fato dela estar exatamente da mesma maneira antes que os meus olhos fechassem. De repente, as palavras de Aaron soam em minha cabeça novamente: "O problema não está em nós, Heaven, mas sim em você! Nunca percebeu a aberração que você é? Nunca se perguntou porque ambas as espécies desconfiaram de você? Talvez você não pertença à nenhuma delas."

- Desculpe-me, meu amor, mas eu preciso saber. – Eu sussurro extremamente baixo enquanto aproximo a minha mão da dela, e no momento em que à toco, uma lembrança aparece.

É noite e há uma mulher correndo com um bebê em seu colo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É noite e há uma mulher correndo com um bebê em seu colo. Completamente apavorada, ela olha várias vezes para todos os lados, certificando-se de que está sozinha. Quando ela se aproxima de um pequeno fecho de luz, noto que se trata de Blair Bennet, minha avó, e em seu colo, reconheço Heaven.

A bruxa à coloca em uma pequena cesta de palha, e aos prantos vejo-a retirar os poderes vampíricos da princesa, deixando-a uma marca rosada ao seu ombro. No momento em que me aproximo para vê-la melhor, noto que não se trata de qualquer marca, e sim uma marca de bruxa.

- Não acredito... – Eu sussurro para mim mesmo enquanto sorrio bobamente, e então, tudo começa a se encaixar.

A bruxa Bennet havia a marcado para que a sua natureza não se perdesse por completo, pois Heaven não é nem humana, pois nasceu de uma família de vampiros e nem vampira, pois, sua natureza foi retirada naquele momento, e sim uma bruxa! Heaven Skylight-Petrova é uma bruxa! Por isso Saskia insiste em protege-la tanto.

Percebo que ainda estou rindo mesmo com a lembrança ter se finalizado, e o meu sorriso aumenta quando noto Heaven se mexer, ameaçando a abrir os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Percebo que ainda estou rindo mesmo com a lembrança ter se finalizado, e o meu sorriso aumenta quando noto Heaven se mexer, ameaçando a abrir os olhos. Quando ela o faz, o meu coração se acelera como na primeira vez em que a vi.

𝙼𝙾𝙾𝙽𝙻𝙸𝙶𝙷𝚃Where stories live. Discover now