Rosas

5.2K 471 33
                                    

Abro lentamente meus olhos, me acostumando com a luz que vinha do cômodo, sentindo o refinado lençol de seda da cama literalmente imensa de Voldemort.

Flashbacks da noite passada fluem em minha mente, e um sorriso se forma em meus lábios, imediatamente me viro para o lugar onde ele deveria estar, dando de cara com lindas rosas, não daquelas vermelhas e sem graças, mas de um tom rose muito lindo e delicado.

Meu sorriso quase rasga o meu rosto ao vê-las e as pego em meus braços sentindo o cheiro gostoso que vinha dali.

Me pergunto a onde está o meu homem,e me levanto sem me preocupar com a minha nudez coloco as rosas em um vaso que conjuro e me dirijo para o seu escritório, adentrando o mesmo e vendo Voldemort em seu costumeiro terno de costas para mim encarando a paisagem linda da varanda.

Vou até ele e o abraço pelas costas, sentindo seu corpo enrijecer mas relaxar logo em seguida.
Ele se vira para mim, me encarando intensamente e me abraça ao seu corpo minhas mão vão para dentro de seu terno, circulando sua cintura.Ficamos apenas abraçados por algum tempo até que eu falo agradecida e apaixonada:

- Eu amei as rosas, querido - beijo seu peito coberto pela sua camisa branca.

- Que bom, baby - se afasta de mim lentamente, me encarando com toda a sua atenção.

- Só não gostei de você não estar comigo na sua cama quentinha - reclamo ao sentir o vento gelado me atingir.

O homem ri e retira seu terno preto colocando em mim com delicadeza, parecia um vestido, quase chegava aos meus joelhos.

- Agora eu fiquei bonita, não acha? - brinco com ele que me encarava com...admiração e ternura? Certo, esse homem me fascina e me faz agir como uma boba...estou perdida - Estou vestida de Voldemort...mate todos os traidores de sangue - imito sua voz grossa que faz com que ele gargalhe me pegando pela cintura e me beijando com carinho, ele me devolve ao chão com um sorriso lindo em seus lábios.

Beijo seu pescoço levemente e me volto para a paisagem, vejo o Sol se pondo e penso o quanto eu deveria ter dormido, fomos dormir quase onze horas da manhã, eu estou provavelmente devastada, assada e cheia de marcas, Merlin, esse homem tem um fogo, que eu faço questão de fazer virar um incêndio.

- Amor, você não acha que - me viro para falar com Voldemort mas sou surpreendida com a visão de ele ajoelhado com uma caixinha com um lindo anel dentro dela, eu perco totalmente a minha linha de raciocínio o encarando surpresa, eu não esperava por isso, não mesmo...

- Ontem você me pediu em casamento, Ravena, e eu te disse sim...mas hoje é a minha vez de te perguntar...você aceita se casar comigo, Ravena Louise Sinclair? - questiona mas meus olhos estavam cheio de lágrimas e me ajoelho em sua frente.

- Eu aceito me casar com você Tom Marvolo Riddle, meu Lorde Voldemort - beijo seus lábios com todo o sentimento bom que preenchia o meu peito.

Ele coloca o anel de brilhantes em meu dedo e eu me jogo em seus braços nos fazendo cair no chão e rir com a situação.

É, eu estou oficialmente laçada por esse homem.

Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora