Parto

4.2K 343 14
                                    

- Faça força, querida - a parteira falava ao me ver gritar de dor, eu estou me sentindo tão cansada e esgotada.

- Cadê ele, Narcissa Malfoy? - pergunto para a mulher, que me encarava aflita - onde ele está? - pergunto com um fio de voz antes de começar a gritar de dor novamente.

Cinco meses se passaram desde a nossa reconciliação, não nos casamos ainda, ele disse que não seria seguro para mim e a bebê Safira enquanto ele não ganhasse a guerra e eu após muito brigar com ele aceitei.

Moramos juntos na sua mansão, fizemos um quarto para a nossa Safira Riddle Sinclair, todo azul e branco, é uma gracinha.

Voldemort e eu estamos cada vez mais apaixonados, aproveitamos juntos cada momento, contudo, ele vem estado muito cansado, sabia que tinha algo errado, tem algo errado, ele está ficando cada vez mais debilitado por mais que se esforçe para me mostrar o contrário.

Eu não sei o que está acontecendo, hoje minha filha decidiu vir ao mundo, mas, Tom estava em algum lugar do qual eu não sabia, ele havia saído cedo e me mandado me cuidar, ele disse que tentaria voltar o mais cedo possível...

- Mais um pouco, senhorita Sinclair, já consigo ver a cabeça dela - a mulher fala em frente a minhas pernas abertas.

- AHHHHH ISSO DOÍ....ONDE ELE ESTÁ, MALFOY? - pergunto suplicante para a mulher na porta que havia recebido alguma mensagem do comensal que adentrara momentaneamente o meu quarto.

Eu suava e mal conseguia respirar direito, meu corpo doía eu só queria que isso acabasse logo.

- Força, senhorita - foi a última fala da medbruxa antes de eu escutar um choro baixinho.
Despenco de cansaço na cama, olhando para Narcissa.

- Aqui está senhorita - a medbruxa me dá o corpinho pequenino e delicado da minha bebê.
Choro ao ver seu lindo rostinho branco, de fios negros, tão linda.

- Safira, minha bebê...mamãe te ama tanto - beijo sua pequenina testa, recebendo dela um tremor em seus olhinhos do qual se abrem revelando as íris vermelhas escarlates, tão linda, ela é uma perfeita mistura entre Tom e eu - você está com fome meu amor? Sim, deve estar - abaixo a alça da camisola mostrando meu seio farto, do qual levo até a boca da minha Safira, que prontamente suga meu mamilo.

Após as recomendações da medbruxa, o banho dado pela mulher em minha bebê, ela estava deitada ao meu lado, eu estou extremamente cansada, mal consigo manter meus olhos abertos, afinal fiquei em trabalho de parto por cinco horas.

- Narcissa - a chamo baixinho ao ver minha pequenina filha dormindo - eu exijo que me fale onde ele está, se não quiser levar um Avada agora - falo ao pegar minha varinha.

- Ele...o lorde...ele...está fraco...está no castelo...ele... - ela afirma nervosa o que já sei o que está acontecendo.

- Cuide de Safira, Malfoy, cuide dela com a sua vida - falo ao me levantar da cama com dores, eu quase perdi o equilíbrio e minhas pernas mal conseguiam se firmar no chão.

- Onde...onde você vai, madame? Ele mandou cuidar da senhorita - ela fala aflita.
tiro minha camisola ensanguentada, colocando um vestido limpo, amarrando meu cabelo, me forçando a não despencar no chão, sei que seria perigoso aparatar...eu poderia morrer mas meu homem valia qualquer esforço.

- Eu vou ajudar a acabar com toda essa guerra, Malfoy - é o que respondo para a mulher.

- Mas a senhorita acabou de ter um...- foi tudo o que eu ouvi antes de aparatar.

Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleWhere stories live. Discover now