Pijama

6.2K 576 13
                                    

Acordo bem cedo sentindo os braços de Voldemort em volta do meu corpo e seu corpo másculo embaixo do meu.

Me mexo devagar para tentar sair de seu aperto, e depois de inúmeras tentativas, meu corpo é solto e eu saío para ligar minha banheira, iria aparatar em São Paulo, não teria tempo para brincadeiras e beijos, por mais gostosos que eles fossem.

O meu trabalho não poderia esperar, não depois da notícia de uma interferência do governo trouxa em meus negócios...bando de porcos imundos. Ah mas eles iriam conhecer quem é que manda de verdade nessa porra...

Tomo um banho demorado e gostoso, me troco colocando um vestido colado prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto, faço minha maquiagem e passo um batom vermelho que contrasta os meus olhos, calço meus costumeiros saltos 15 e me volto novamente para o homem em minha cama dormindo lindamente, fico o observando dormir tão sereno por alguns minutos.

Escrevo um bilhete rápido, deixando em minha cama para ele e deixo o café da manhã pronto para ele.

Após o dar um último selar em seus lábios macios, aparato para mais um dia de intenso trabalho.

- LORDE VOLDEMORT POV. -

" Voldemort, tive que ir trabalhar, mas você estava tão gostoso dormindo que eu não tive coragem de acordar o "meu lorde" de seu sono tranquilo.Esperando que eu não sofra de sua ira, deixei o seu café da manhã em cima da mesa de centro e suas roupas estão no divã.

Sua deliciosa baby "

Foi o que encontrei ao procurar o seu corpo cheiroso em sua cama, ela é tão... difícil de entender e abusada, quem em sã consciência deixaria o Lorde das Trevas acordar sozinho em uma cama? Só essa maldita da minha baby, ainda não compreendo minhas ações tão instintivas de ontem a noite, estava confuso, eu nunca havia me deixado levar por nenhum momento...eu não poderia me render a uma coisinha loira, eu sou um lorde das trevas, não um bruxo qualquer que faz o estilo cachorrinho apaixonado, não mesmo.

Me levanto um tanto quanto estressado ao ver que já eram quase meio-dia, a última vez que dormi tanto assim foi...não me recordo.

Aparato novamente para a mansão Malfoy, já com minhas devidas roupas em meu corpo e de café tomado, pois o dia hoje estava tendendo para a morte de qualquer um que cruza-se meu caminho.

23:30

O meu dia foi uma verdadeira porra, estava no meu limite, jogava e explodia tudo que aparecia em minha frente.

Comensais inúteis, não servem nem pra concluir uma simples missão...no final eu sempre tenho que fazer tudo por mim mesmo...frustado, estou completamente frustado. Malfoy nem ousou subir aqui após o ocorrido, ele não seria tão burro de me encarar após tamanha vergonha pública...bando de inúteis.

Eu estava quase jogando tudo pelos ares e explodindo essa maldita mansão quando vejo a minha pequena coisinha loira, com um olhar travesso, sentada com as pernas cruzadas em cima da mesa do meu escritório.

Sua roupa, ah se aquilo era chamado de roupa, uma espécie de pijama que mal cobria sua buceta cheirosa e um decote bastante revelador para qualquer um que a olha-se...mas ninguém mais vai a olhar nesse pedaço de roupa, a não ser eu, o seu lorde Voldemort.

Gostosa, porra de mulher gostosa.Ela abre os braços para mim e fala:

- Venha milorde querido, vamos ir para a cama.

Sem pensar duas vezes, como se um imã me gruda-se a ela, vou até seu corpo, sentindo seus braços me abraçarem fortemente e eu surpreendendo a mim mesmo, correspondo a apertando fortemente em meus braços.

- Não estou em um bom dia, baby - falo ao inspirar seu cheiro viciante que me acalma.

- Eu sei, Voldemort - puxa meu rosto para encarar o seu - por isso vamos foder com força até torna-lo bom - me beija profundamente e se joga em meu colo, eu a pego prontamente rumando sem descolar nossas bocas até o meu cômodo pessoal, onde desfrutaria de uma noite intensa ao lado da única que merece toda a minha atenção e afeto...porra de pijama tentador, porra de mulher envolvente...minha mulher envolvente.

Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleWhere stories live. Discover now