Monstro

4.6K 468 33
                                    

  Voldemort, era nele que meus pensamentos sempre voltavam durante os meus dias, é o meu homem, vou me casar com esse maluco psicopata

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voldemort, era nele que meus pensamentos sempre voltavam durante os meus dias, é o meu homem, vou me casar com esse maluco psicopata.

Sorrio com o pensamento, ao terminar de me arrumar para o baile idiota do Malfoy, eu iria dar uma espiada no meu homem, quero só ver quantas galinhas rodeiam o meu galo de briga.

Fecho meu vestido e aparato para a mansão Malfoy, sendo imediatamente anunciada no salão, aí pra que tanta escada, minhas pernas até doem com a visão.
Vou descendo os degraus com classe, vendo todos os olhares em mim, que ótimo, esse lugar cheira a gente rica e gente falsa.

Vejo meu lindo Voldemort me esperando no final da escadaria, ah como o adoro, ele me oferece sua mão e eu prontamente a pego, ele me puxa para um beijo suave, um selar de bocas, nada muito exibicionista.

- Como está perfeita, baby... você é o brilho desse lugar - ele sorri minimamente para mim e eu contenho a vontade de voar no seu pescoço e beijar ele até meus lábios ficarem dormentes.

- Sempre tão galante meu Voldemort - faço carinho em seus dedos - você está muito gostoso, se me permite dizer...quem sabe se você se comportar como o macho compromissado que é, essa sua gravata verde - puxo a mesma levemente para mim - não esteja nos meus pulsos essa noite - saio andando em sua frente para pegar uma água, já que não bebo de jeito nenhum.

 É um prazer finalmente a conhecê-la, senhorita Sinclair - um loiro aguado aparece em minha frente e já sei quem é, jeito arrogante, intrometido e roupas luxuosas pra disfarçar a podridão...só pode ser um Malfoy.

- Idem, senhor Malfoy - o respondo sem muita vontade.

- A senhorita...a senhorita sabe quem é o homem que acabou de assumir um relacionamento não sabe? - me questiona, eu não falei que era intrometido - sabe o que ele faz com garotinhas como você não sabe? Sabe que ele é um monstro, não sabe? - termina seu questionário da noite.

Solto uma breve risada e o encaro no fundo de seus olhos:

- Não sei se você sabe senhor Malfoy, mas eu adoro um monstro sanguinário e perverso... e agora, estou completamente apaixonada por um, se me der licença vou pegar o meu monstro - falo saindo mas me lembro de algo - o senhor que deveria saber que esse monstro, é o seu lorde, e que bem...ele como um bom monstro, pode acabar com você caso essa conversa chegue até ele, querido...tome muito cuidado, senhor Malfoy, eu não costumo ser tão bondosa - saio em direção ao meu homem que conversava com alguns bruxos.

- Senhores - falo ao me aproximar do grupo.

- Senhorita Sinclair, é um prazer finalmente conhecer a maior bruxa desse século - um homem jovem fala ao beijar o dorso da minha mão.

- Senhores, essa é a minha mulher e vossa lady, madame Sinclair - Voldemort me apresenta ao encarar com certo ódio o homem que me tocou, isso é divertido.

- Milady - eles me reverenciam e conversamos por um bom tempo, Tom é um bom homem, em todo momento ele sempre me deixava falar, iniciava assuntos comigo, me deixava iniciar assuntos e sempre pedia minha opinião, um verdadeiro lorde. Ele se aproxima do meu corpo e fala em meu ouvido:

- Estou pensando na possibilidade de hoje a noite, milady.

Dou uma risada contida e sussurro em seu ouvido:

- Agora irei no banheiro, querido...mas tem uma surpresa no seu bolso direito do terno do que te espera essa noite, se comportou direitinho, meu lorde cruel - me retiro do lugar antes de que ele possa me responder indo ao banheiro.Uso rapidamente o toalete e retoco meu batom vermelho vendo o reflexo de uma mulher um pouco velha e...hum...sinistra no espelho.

- Posso te ajudar, senhora? - a pergunto sem me intimidar com o seu olhar psicótico, ah querida, é só isso que tem a me oferecer? Patético.

- Você...roubou o lorde de mim- a mulher fala.

Reviro os olhos e me volto para ela.

- Não tem como roubar algo que nunca te pertenceu, senhora - respondo sem ânimo e interesse na conversa.

- Ele é meu sua vadiazinha de quinta - ela me xinga e eu reparo bem nela vendo uma aliança em seu dedo, ah Voldemort, meu caro Voldemort...você vai me explicar direitinho essa história, ah se vai - VOCÊ ROUBOU O MEU HOMEM, SUA PUTA LOIRA.

- Escuta aqui, senhora, abaixa o seu tom comigo, eu tenho cara de sua elfa doméstica agora? Ou de surda? - falo ao chegar perto dela com ódio, o homem é meu, Voldemort é o MEU noivo - primeiro cria vergonha nessa cara velha, você é casada e isso é nojento, você parece uma cadela no cio atrás de um homem que não te quer, para de ser maluca e acorda pra vida, querida - a encosto na parede - se você ousar, sequer respirar perto do meu Voldemort, eu acabo com a sua raça e só pra te dar uma pequena amostra do que te espera...- lanço um crucio silencioso nela, que imediatamente caí no chão se contorcendo - qual é o seu nome, querida? - a pergunto sorrindo puta da vida.

- Bellatrix Lestrange - ela me responde sem forças.

- Bellatrix Lestrange...espero que tenha entendido o recado e não volte a cometer erros...eu adoro ensinar lições para pessoas petulantes, mas principalmente adoro enterrar pessoas petulantes - falo ao segurar o seu pescoço.

Saío do banheiro com um sorriso malicioso, vendo o meu homem me esperando com um olhar orgulhoso.

O que posso dizer...Voldemort não é o único monstro da relação...não mesmo.

Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleWhere stories live. Discover now