Baile

4.6K 477 21
                                    

- LORDE VOLDEMORT POV. -

Estava terminando de me arrumar para o baile a fantasia de Malfoy, eu estava puto de certa forma, Ravena não pode vir, e assim que ela se ausentou as coisas começaram a ficarem ruins...não posso dizer que sou dependente dela, mas ela consegue me fazer falta em um único dia, mais precisamente 22 horas, 33 minutos e 55 segundos, mas quem está contando né? Eu porra, eu estava contando desesperadamente.

Já se passaram duas semanas desde o nosso noivado doido e inesperado, nós estávamos indo muito bem, éramos como se fôssemos companheiros há anos, nos davamos bem em quase tudo, nos entendíamos sem precisar dizer nada, ela entendia minha irritação ou meu cansaço apenas da forma como eu batia a porta, a mulher era... definitivamente e unicamente minha, eu fui moldado para ela e ela foi moldada para mim.

Muitas de suas peças de roupas se encontravam em minha casa e as minhas se encontravam na casa dela, era diferente ter essas coisas para mim, principalmente acordar com os cabelos cheirosos dela em minha cara, ficar sem a coberta durante a noite e ser o travesseiro que ela agarrava dormindo...era bom, tudo de mais clichê e banal de um relacionamento qualquer, mas com ela era muito bom, era mágico, cada dia era uma coisa nova.

Transamos como dois coelhos, tudo nela me excitava, desde ela mordendo o lábio distraída até ela sem roupa em minha frente...eu a desejo, mais do que desejo qualquer coisa nessa vida, é impossível ficar apenas ao lado dela sem estar a tocando ou a beijando, ela é o meu fascínio, a minha obra de arte viva, a minha paixão...

- Maldita, está sempre na minha mente - resmungo ao colocar nossa aliança em meu dedo novamente, ah Ravena, como te quero...

Arrumo minha gravata, e como sempre fico parado esperando ela vir dar uma ajudada, mas depois de alguns momentos me lembro de que hoje ela não estaria aqui.

Saío do nosso quarto e aparato na mansão Malfoy em meu escritório, saío do mesmo e vou em direção as escadas, a música elegante e chata para ao eu descer os degraus com minha pose impotente e inatingível.

Ao chegar no final da escadaria, todos se curvam para mim em completa submissão, tolos.
Converso com os membros mais importantes e logo vejo Bellatrix Lestrange vir pra encher minha paciência, feia, tola, maluca e obsessiva, era os sinônimos da mulher.

- Milorde - se curva mostrando seu imenso decote no vestido tradicional do que acredito ser do século XVI, uma perda de tempo.

- Lestrange - respondo sem qualquer resquício de animação em minha voz.

- Milorde, o senhor - começa a falar mas a interrompo.

- Lestrange, onde está o seu marido? - questiona a fazendo perder a graça e até a fala.

- E-Ele está com o Malfoy, milorde - me responde baixo.

- Então vá atrás dele - me afasto da mulher, me voltando para os ministros da magia da Bulgária e do Brasil.

Estava começando a me irritar quando o homem que anuncia as pessoas em suas chegadas profere atraindo a atenção instantânea de todos no grande salão:

- Senhorita Ravena Sinclair - me viro de imediato para as escadas principais do salão, vendo a minha mulher deslumbrante em um vestido tradicional de bruxas de magia negra de famílias ricas.

A minha mulher....a minha mulher é perfeita, é divina, é uma verdadeira Lady das Trevas.Vou para o final da escada esperando a minha Lady, seria hoje...eu a apresentaria para os meus aliados, eu a mostraria como minha.


Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora