Grávida

4.9K 411 14
                                    

Devastada, eu estou devastada.

Eu descobri que estava grávida por acaso, eu achava que minha barriguinha era de comida, porque nesses meses eu comi tanto sorvete que achei que fosse isso, mas não, eu queria comer brigadeiro, eu queria muito comer brigadeiro, e quando eu comi, eu queria comer brigadeiro com salsicha.

E foi aí que eu descobri que estou grávida, de quatro meses para ser mais especifica, uma menininha.

Eu tinha que contar para Voldemort, afinal, eu não fiz sozinha, eu estava tão feliz, tão contente...mas assim que cheguei lá...ele estava com aquela megera, beijando ela.

Simplesmente desisti, mas só quando cheguei em minha casa, foi que notei que havia deixado a caixinha lá, merda.

Queria que não doesse mas dói, ele me superou tão rápido assim? Eu fiquei e estou na extrema fossa desde aquele dia, no dia em que nos separamos, e ele...ele já está passando o pau em outras.

Eu não posso mais aparatar, tive que sair pela frente dessa vez, minhas pernas doíam de tanta escada, meus pés incharam levemente.

Abro o portão e adentro minha casa, indo para a sala, tirando os saltos apertados e doloridos para o meu pãozinho de batata em forma de pé e colocando as Havaianas que eu havia comprado no Brasil, me deitando no sofá com as pernas para cima, outro hábito que eu havia adquirido com a gravidez.

Lágrimas silenciosas desciam pelos meus olhos, eu me sinto tão...sozinha.

- Sua mamãe é uma burra bebê - falo ao acariciar minha barriga a mostra, como pude achar que era comida? Não faço idéia.

- Eu não concordo, acho que minha Ravena é a mulher mais esperta que existe - escuto a voz da praga do pai da minha filha.

- Saí daqui - falo ao me levantar rapidamente desatando a falar andando de um lado para o outro - eu não acho muito legal guarda compartilhada, mas, acho que você pode ficar com ela de quarta até sexta, e eu quero que você que cuide, porque eu não vou compartilhar a guarda da minha filha para você jogar para outra pessoa cuidar...ah não mesmo, não me importa se você é o Lorde das Trevas ou Merlin eu acabo com você...e aí de você se souber que aquela velha chegou perto da minha pequena Safira você - sou calada com seus lábios grudando nos meus em um beijo avassalador, cheio de saudade.

Resisto nos primeiros instantes mas depois, eu me rendo como sempre me rendo a ele.Nos separamos ofegantes e quando ia me afastar escuto algo que faz meu coração quase parar:

- Eu te amo Ravena Louise Sinclair, amo, amo muito, eu sou doído por você, eu não consigo viver sem você, por favor volte para mim, eu não sou eu mesmo se você não estiver me guiando pela sua luz, eu respiro você, eu vivo por você e eu amo por você, não me deixe, por favor...você é o amor da minha vida, você me completa, você me faz forte, nunca vai existir outra, nunca, nenhuma chega aos seus pés, nenhuma tem o seu cheiro, nenhuma tem o seu sorriso, nenhuma tem o abraço mais gostoso do mundo, nenhuma me abraça durante a noite, não existe nenhuma que um dia possa se comparar a você, minha pequenina - segura meu rosto com cuidado - eu te amo, eu te amo, eu te amo tanto - beija meus lábios novamente.


Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleWhere stories live. Discover now