Espada

4.2K 351 80
                                    

"Eu nasci do gelo e da neve
Com os lobos do inverno, na escuridão, sozinho
Na noite mais selvagem, eu me tornei o escolhido
E você saberá que é meu quando o silêncio chegar"
"A coroa só é pesada para os fracos"

Meus pés alcançam novamente o chão em meio ao terreno de Hogwarts, a primeira vez em que estou aqui é nessas terríveis circunstâncias, me sento momentaneamente no chão me sentia sem forças e sem ar, mas eu precisava lutar contra isso, o meu homem precisava de mim pra vencer essa guerra.

Tento me levantar uma, duas, três vezes e só na quarta consigo, minha varinha tremia em minha mão, meu corpo tremia com o frio e com a dor.

Ando pela Floresta Proibida matando todos que tentavam se aproximar de mim, eu não queria saber de que lado eram, se ousarem se aproximassem morreriam sem dó.

Chego na parte da frente do castelo vendo meu Tom disputando sua varinha com o que penso ser o ridículo do Harry Potter, analiso brevemente a situação, Harry Potter iria matar Tom sei que iria, Tom estava cansando e o feitiço iria ricochetear em Tom, o feitiço da morte...não eu não iria deixar, não mesmo.

-  Crucio - escuto alguém gritar e me deparo com uma senhora ruiva atentando contra o meu corpo, a dor era insana...mas, para o azar dela...a dor já fazia parte do meu ser havia bastante tempo.

Me levanto do chão sentindo toda a dor fluir pelas as minhas veias, pelo meu sangue e pelo meu cérebro, vejo a mesma me encarar temerosa, eu estava com ódio, muito ódio...senhora Weasley...magia branca? Ah pelo visto o lado do bem não era tão bom assim...

- AVADA KEDAVRA - atingo a mulher ruiva que no mesmo instante caí desfalecida no chão, assim como previsto do feitiço.

Fico por trás de Harry Potter e sem pensar duas vezes lanço um Avada Kedavra silencioso onde apenas o brilho verde saí da minha varinha, fazendo assim Harry Potter cair morto em meio ao feitiço de Tom e o meu.

Voldemort volta seu olhar para mim, muitos sentimentos se passam em sua face, um sorriso lindo aparece e quando ele ia vir até mim, sinto algo me invadindo aos poucos, me dilacerando aos poucos, sinto meus tecidos se rasgarem, era devastador, lágrimas saíam dos meus olhos, balanço para frente olhando a espada de Gryffindor em meu corpo.

- Morre, vadia nojenta - escuto uma voz grossa soar atrás de mim junto a algo me molhando...ele havia cuspido em mim, me humilhando...juntando todos os resquícios de força que restavam em meu ser, retiro a grande espada do meu corpo, o sangue jorrava do meu corpo, eu estou morrendo...mas, eu morrerei com honra.

Me volto para a pessoa em minhas costas dando de cara com um garoto feio e alto me encarando com um sorriso, para a surpresa dele eu golpeio a espada em seu peito, do qual o mesmo caí morto no mesmo instante.

- Longbottom - escuto alguém gritar chorando.

Mas no instante eu caio no chão sentindo a vida se esvair do meu corpo, eu estou morrendo...

- Amor, meu amor, não, não, olhe para mim...por favor, por favor fique comigo, vamos dar um jeito - Voldemort chorava, meu homem estava desesperado - baby não, não feche os olhos, eu te amo por favor fique comigo, por favor não me deixe - ele suplicava ajoelhado segurando meu corpo com carinho.

- Ela...ela precisa de você, nossa Safira precisa de você - falo sem fôlego acariciando seu rosto ofídico que eu tanto amava, eu amava o seu interior, o que havia por trás desse rosto - ela é linda e igualzinha a você - sorrio para ele, que sorri para mim em meio as lágrimas - cuide de Safira, amor - falo séria sentindo o ar me faltar - eu...eu te amo, meu lorde...mais que...mais que tudo nessa vida, Vol...Voldemort - meus olhos se fecham para esse mundo, meu espírito se elevava deixando meu corpo mundano.

" Uma faca em meu coração
Não pôde me deter
Porque poder é poder
Meu fogo nunca apaga
Eu ascendo das minhas cicatrizes
Nada me machuca agora
Porque poder é poder
Agora, me veja incendiar
Agora, me veja incendiar "

       "A coroa é pesada, mas nunca para uma  rainha "

Escarlate São Teus Olhos - Tom RiddleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora